Celebridades Vinicius Delmondes

Por esta razão Dior é a única marca que continua a apoiar Johnny Depp apesar do escândalo

A reputação de Johnny Depp sofreu um grande golpe depois que Amber Heard escreveu um artigo para o Washington Post dizendo que ela havia sido abusada fisicamente por ele. Em suas próprias palavras, o ator confessa que passou de “Cinderela” para “Quasimodo”, devido a polêmica situação atual.

Johnny nunca foi citado pela atriz no artigo em que ela escreveu para o jornal, no entanto, todos garantem que ela se referiu à ele. Como resultado, Johnny perdeu papéis importantes e tornou-se odiado por todos que trabalham em Hollywood.

O casamento deles terminou em 2016 após 15 meses, um acordo foi feito entre os dois e Amber ficou com US$7 milhões de dólares. Durante o ano de 2018, Amber fez algumas acusações contra Johnny, e após isso, a vida do ator virou de cabeça para baixo. Ele processou Amber e pediu 50 milhões de dólares em danos causados por difamação de sua pessoa.

Antes do escândalo, Johnny era um dos atores de maior sucesso no show business. Ele estrelou em muitas fitas com papéis icônicos dignos de um ator tão versátil quanto ele. Infelizmente, ele perdeu todos esses papéis, devido à chamada “cultura do cancelamento”; porque ele foi acusado de ser violento. Foi assim que ele teve que desistir de seu papel como Grindelwal na saga Animais Fantásticos ; enquanto a Disney tirou seu personagem mais memorável: Capitão Jack Sparrow .

O julgamento de Johnny Depp contra Amber Heard começou nos primeiros dias de abril e até agora tudo foi dito. Entre depoimentos e áudios vazados, a balança parece pender a favor do ator; porque diferentes comentários agressivos de Heard foram evidenciados. Uma delas tem a ver com a grande casa de moda Christian Dior .

Em 2015 foi anunciado que Depp seria o novo rosto do perfume Sauvage da Dior.

De sua parte, Amber não conseguia acreditar que a empresa de luxo quisesse trabalhar com ele porque “ele era velho”; No entanto, verifica-se que é a única empresa que mantém o seu apoio ao ator, mesmo depois de tanta polémica.

E é que no final de 2021 , Christian Dior surpreendeu a todos ao oferecer a Johnny um novo contrato para continuar sendo a imagem de Sauvage. A marca francesa levou a cara de Depp para revistas de moda, comerciais de televisão, redes sociais e outdoors em cidades ao redor do mundo. E com isso, a Dior tentou reivindicar a imagem de Johnny Depp, fazendo-o parecer um homem “selvagem”, mas de bom coração.

Depois que foi anunciado que o ator representaria a Dior, as vendas da fragrância aumentaram 20%. Embora a marca francesa não tenha dito os motivos que a levaram a contratar Johnny, alguns analistas afirmam tratar-se de uma estratégia publicitária.

Ou seja, o ator ainda está envolvido em polêmica, o julgamento está em andamento e ainda não há veredicto; e este, sendo um tema popular, também concentra a atenção em outras coisas. O exemplo claro, sendo a única empresa que quis continuar a trabalhar com ele. Ainda assim, os fãs estão muito gratos à Dior por não virar as costas para Johnny.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.