Celebridades Vinicius Delmondes

Johnny Depp pode estrelar “Os Fantasmas Se Divertem 2”. Seria um retorno espetacular a Hollywood

O julgamento mais midiático da década está chegando ao fim e, independentemente de quem vença, gerou desgaste emocional e econômico em ambos os atores. Johnny Depp e Amber Heard protagonizaram um dos casos mais polêmicos e caros da história, é normal que a única coisa que eles queiram no final seja descansar da atenção das câmeras.

Não é novidade para ninguém que quem mais sofreu na questão trabalhista foi Johnny Depp já que desde 2016 o ator perdeu muitas ofertas de emprego. Entre eles, contratos com Disney e Warner Pictures.

Mas como diz minha tia, “não há mal que dure cem anos ou um corpo que possa resistir” . Rumores surgiram recentemente sobre um possível papel de Depp no ​​filme “Beetlejuice 2”, com lançamento previsto para 2025.

O filme é dirigido por Tim Burton, um velho amigo do ator, e segundo postagens no Twitter, vazou uma folha com uma ligação para Johnny.

Depp dividirá a tela com os icônicos Michale Keaton e Winona Ryder, que anos atrás era sua esposa.

Este filme gerou grande fúria nos fãs e já foi garantido que a história será uma continuação do original de 1998. Os fãs esperam ver Depp novamente em um papel extravagante como os que ele gosta de fazer, além de ser animado para vê-lo dividir a tela com seu grande amor de outrora e por quem até fez uma tatuagem.

Infelizmente não há nada confirmado até agora, o julgamento por difamação aguarda o veredicto e Winona Ryder acaba de lançar sua 4ª temporada de Stranger Things na Netflix.

No momento só podemos esperar por novas notícias e justiça no caso de Johnny e Amber.

No final das contas, é uma boa notícia saber que as ofertas de emprego para Depp não estão extintas e que há uma probabilidade de ver Johnny Depp nas telonas novamente.

Fonte: disneyplusbrasil

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.