Curiosidades Vinicius Delmondes
Fãs pedem que filha de Johnny Depp assuma o lugar de Amber Heard em ‘Aquaman’
No mundo das celebridades, o tema do momento é a polêmica que envolve Johnny Deep e Amber Heard. Os dois são protagonistas de uma das mais violentas batalhas judiciais de casais de Hollywood. Johnny Depp e Amber tem apoios na mesma proporção, entretanto, podemos afirmar que o mais prejudicado desta história foi Depp, já que ele perdeu vários empregos e patrocínios, como consequência de toda esta polêmica que o envolve.
No cinema, Amber interpreta a princesa Mera, ao lado de Jason Momoa, o Aquaman. Mas recentemente, fãs de Johny Depp lançaram uma petição exigindo a retirada da atriz do filme da Warner.
Inclusive houve rumores de que a participação de Amber no novo filme do Aquaman será de apenas 10 minutos, mesmo assim, os fãs mais incisivos de Johnny Depp não estão satisfeitos e exigem a retirada definitiva de Amber do projeto.
Lily-Rose Depp
For Mera pic.twitter.com/7uH6KHBnN1— Jamie (@Jamie96982799) December 4, 2021
Caso isto de fato aconteça, muitos se perguntam quem seria a opção digna de assumir o papel da princesa Mera no filme. Diante destas especulações, foi levantado uma “lista” de possíveis substitutos. Emilia Clarke, que interpretou Daenerys Targaryen em Game of Thrones e Sarah Connor em Exterminador do Futuro: Genesys, foi uma das primeiras da lista.
No entanto, como resultado de tudo o que saiu no julgamento entre Heard e Depp, muitos criaram uma petição como “Justiça Poética” e nomearam a própria filha de Depp, Lily-Rose Depp, para interpretar a Mera Princesa. A atriz também já participou de produções como “El rey” e “Voyagers”.
Recast princess Mera with Lily Rose Depp #WarnerBros #Aquaman #johnnydeppisasurvivor #JohnnyDeppisinnocent #amberheardisaliar #justiceforjohnnydepp #amberheard #JohnnyDepp #LilyRoseDepp pic.twitter.com/ZrpGcjs9st
— Mystique_Rose_Depp (@Mistikrose) February 3, 2020
Embora a Warner e Lily-Rose ainda não tenham respondido a esse pedido dos fãs, já é certo que as coisas mudarão para ambos dos atores, pois continuam lutando contra a difamação no julgamento mais polêmico já visto nos últimos tempos.
Com informação: porquenosemeocurrio/americanpost
Seja o primeiro a comentar!