Inspiração Vinicius Delmondes
Se negavam a entregar o seu diploma por não ter sapatos; seu professor não hesitou em emprestar os seus
Daverius Peters lutou para conseguir seu diploma de formatura, além disso, o fato do jovem sofrer de asma crônica dificultou mais ainda a conclusão, pois ele teve que completar o último ano no formato à distância na Hahnville High School em Boutte, Louisiana.
Assim que estava prestes a concluir sua faculdade, enfrentou outro obstáculo; ele foi informado de que não era possível receber o diploma se ele não cumprisse as regras e o código de vestimenta exigidos pela instituição.
A inacreditável decisão da instituição abalou o jovem.
“Eu estava em choque. Eu me senti humilhado. Eu só queria atravessar o palco e receber meu diploma ”, disse Daverius.
Entretanto, um anjo da guarda interviu na história.
Faltava poucos minutos para o iníco da cerimônia de formatura e o Daverius não tinha mais tempo para procurar outro sapato, foi quando um querido professor ofereceu ajuda ao rapaz e sem hesitar, ele tirou os próprios sapatos e ficou somente com as meias para Daverius conseguisse receber o seu diploma de formatura.
“Eu dei a ele meus sapatos. E aqui está a parte divertida: meus sapatos eram dois tamanhos maiores que os dele. Quando o chamaram, ele teve que deslizar os pés pelo palco para receber o diploma. Rimos muito”, disse Butler.
Apesar disso, Daverius não mediu palavras de gratidão ao professor.
“Não me surpreendeu porque o Sr. Butler é esse tipo de pessoa. Na escola, se você está tendo um dia ruim, ele será o professor que te tira da aula, te acompanha na escola, te escuta e te orienta ”, disse a aluna.
Sem dúvida, conhecer pessoas como o Professor John na vida ainda nos faz esperar que nem tudo esteja perdido.
Seja o primeiro a comentar!