Famosos Vinicius Delmondes
Johnny Depp vence processo contra Amber Heard e ela terá que pagar 15 milhões ao ator
O julgamento entre os atores Johnny Depp e Amber Heard foi o principal evento do mês passado. A passagem pelo processo tem sido difícil para os dois lados, o que pode ser visto nos rostos dos intérpretes, que foram assistidos pela mídia e quase todos nas redes sociais.
Depois que todas as testemunhas dos advogados de defesa e os próprios artistas prestaram seus depoimentos e argumentos na tribuna, chegou a hora da verdade. Como o ator não estava no tribunal, a disputa de 2016 acabou de ser resolvida e o júri decidiu a favor de Johnny Depp.
O júri, que incluiu cinco homens e duas mulheres, primeiro julgou as alegações de difamação como genuínas, mas não divulgou a identidade dos envolvidos.
Os fãs do astro de Piratas do Caribe, Johnny Depp, se uniram a ele depois que ele foi acusado de violência doméstica por sua ex-mulher, Amber Heard.
Após 20 minutos, o júri decidiu de maneira unânime. Ficou evidente que Depp forneceu provas sólidas sobre a estratégia de difamação de Heard, que foi detalhada em uma história publicada no The Washington Post. O futuro de ambos os artistas será examinado nas próximas semanas para ver como isso se desenrola. Devido a alegações de calúnia reveladas em uma de suas acusações, Heard deve pagar a Depp US$ 15 milhões e Depp deve pagar US$ 2 milhões a ela.
Nas redes sociais, os milhões de fãs de Johnny Depp já comemoram essa vitória. Finalmente, um artista adorado pelo povo recebeu seu tão necessário alívio. É certo que esta decisão terá um impacto duradouro na história de Hollywood e nas acusações de violência doméstica contra homens.
Seja o primeiro a comentar!