Curiosidades Vinicius Delmondes

Empresário doa caixões personalizados para as crianças vítimas de tiroteiro no Texas

O renomado empresário Trey Ganem, dono da SoulShine Industries , ao saber da tragédia no Texas, mais uma vez demonstrou que é um grande ser humano e filantropo.

Ganem não poderia ficar indiferente quando soube do massacre ocorrido em 24 de maio de 2022 no Texas. Então ele decidiu usar os recursos de sua empresa para fazer uma boa ação. A SoulShine Industries se encarrega de personalizar caixões, algo que torna a partida deste mundo um pouco mais suportável, por isso não hesitaram em oferecer sua ajuda aos pais de crianças falecidas.

O empresário desenhou pessoalmente cada um dos 19 caixões e doou-os às famílias de Uvalde.

Trey reuniu-se com cada família para conhecer as memórias especiais, ilusões e sonhos de cada uma das crianças.

Só assim ele poderia capturar nos caixões a essência do mundo interior de cada pequeno e assim os pais teriam um consolo melhor ao se despedir deles.

Cada caixão teria algo alusivo às suas personalidades, seu esporte favorito, paixões e personagens favoritos.

Enquanto a SoulShine Industries normalmente cobra até US$ 4.000 cada por seus empregos, a Trey pagou por todos os custos, tanto de fabricação quanto de logística. Ele mesmo garantiu que cada unidade fosse entregue pronta e no prazo nas mãos das famílias.

Ganem entrou em contato com um fabricante na Geórgia, que, conhecendo a finalidade dos caixões, não hesitou em trabalhar 20 horas seguidas sem interrupção para poder entregar os pedidos no prazo.
Uma questão que complicou um pouco a boa ação foi a transferência dos caixões, para o qual ele teve que entrar em contato com um amigo que tem uma empresa de transporte que prometeu buscá-los em uma viagem de 26 horas, desde que chegassem ao seu destino .

Junto com seu amigo Billy, Trey não parou de trabalhar nos desenhos desde 27 de maio, a não ser para dormir e comer. Felizmente, eles não trabalharam sozinhos, pois receberam a ajuda de muitos vizinhos solidários que se juntaram à sua causa.

No final, eles acabaram projetando 19 caixões, 18 para os alunos e 1 para um dos professores.
“Foi uma montanha-russa extremamente emocional para mim. Eu nem sei se você pode ouvir minha voz e eu não gritei, mas estou perdendo minha voz por algum motivo”, disse ele à mídia local.

Alguns dos pedidos eram muito específicos. Por exemplo, o de Eliana, seu caixão tinha um desenho de chama, o logo do TikTok, uma de suas paixões, e um toque de amarelo neon que simboliza a paixão da menina pelo softball.

Outros se concentraram em gostos específicos, como dinossauros ou super-heróis.

“Eu levo algo de cada experiência com cada família porque quando eles explicavam coisas sobre seu filho, seus olhos se iluminavam. Foi tipo, ‘ah, aliás, ele adorou isso, e isso… sabe?’”, explicou o empresário.

As missas fúnebres estão ocorrendo na Igreja Católica do Sagrado Coração e começaram em 31 de maio. Missas para crianças também estão planejadas durante todo o mês de junho no Herby Ham Adult Activity Center.

Por sua vez, a funerária local, Rushing-Estes-Knowles Mortuary, que atende 17 das 19 famílias de crianças, tem funerais agendados até 13 de junho.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.