Animais Vinicius Delmondes

Cachorro ganha banquinho para poder ver os cães vizinhos

Quem nunca esteve perto de algo que deseja, mas não pode alcançar, seja o que for? Foi o que aconteceu com um cachorrinho quando ele quis conhecer os novos vizinhos que tinham vindo para o bairro. Eram dois grandes dinamarqueses que atravessaram uma parede de tijolos que dividia as casas. Foi então que sua família teve a magnífica ideia de colocar um banquinho junto à parede para que, com essa genial ideia, Giuseppe pudesse ter contato com seus vizinhos caninos.

Os cachorros enormes não têm problema em olhar por cima do muro que divide seu jardim, mas Giuseppe acha um pouco mais difícil.

Há cerca de seis meses, Vito e Bambino fizeram um novo amigo; seu novo vizinho Giuseppe.

A chegada do cachorro foi um acontecimento especial para os cães, mas a troca de cumprimentos tornou-se um desafio para o vizinho, já que o muro de concreto que divide o jardim das duas casas é alto demais para Giuseppe ver.

Portanto, o amigável labrador de chocolate teve que pensar e criar diferentes maneiras de ver e cumprimentar seus amigos.

Afton Tarin, mãe de Vito e Bambino, disse ao The Dodo:

“Ele tentou muitas vezes pular e cheirar seus amigos cachorros sempre que estávamos do lado de fora.”

Ao saber deste evento, a família de Giuseppe teve uma ótima ideia, pensando que era isso que seu adorável animal de estimação queria.

Robert Carnes, pai de Giuseppe, disse:

“Giuseppe estava pulando furiosamente o mais alto que podia e tentando saudar. Ele sempre disse; Se você tivesse um banquinho.”

Pensando nisso, Robert lembrou que ele tinha um banquinho guardado em sua casa, então ele mandou um de seus filhos buscá-lo imediatamente. O homem o colocou próximo à parede para que Giuseppe pudesse escalar.

Com o banquinho, o labrador ficou bem alto e podia ver seus dois adoráveis ​​vizinhos cara a cara com facilidade.

Robert tirou uma foto desta curiosa cena e enviou para a mãe de Vito e Bambino, que imediatamente se apaixonou pelo evento.

Afton disse:

«A minha reacção inicial foi cair na gargalhada. Vendo suas perninhas totalmente estendidas e sua cauda confusa por se mover muito rápido, não pude evitar. É tão incrivelmente fofo. Definitivamente, dá uma sensação de bem-estar.”

Felizmente para todos, nem sempre há uma barreira separando Giuseppe de seus grandes amigos, já que sua adorável amizade foi mais longe. Desde que seus pais se conheceram e viram a amizade que existe entre seus animais de estimação, todos começaram a sair juntos para passear pela vizinhança.

Este é um claro exemplo de que, em muitas ocasiões, um pequeno e simples gesto pode mudar para melhor a vida de qualquer ser humano.

Com informação animalesqueridos

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.