Animais Vinicius Delmondes

VÍDEO: Cavalo é levado ao funeral de seu dono e não quis se separar do caixão

Este é o momento de partir o coração, um cavalo perturbado que parecia chorar no funeral de seu dono. Amigos e familiares de Wagner de Lima Figueiredo, 34, ficaram chocados quando seu fiel animal meteu a cabeça no caixão e gemeu e suspirou como se também estivesse de luto.

A sequência em movimento mostra o animal batendo os pés, relinchando alto e balançando a cabeça para cima e para baixo.

Um homem chamado Wagner Figueiredo e seu cavalo Sereno eram amigos inseparáveis ​​e passaram oito anos juntos se dedicando ao gado em Cajazeiras, Brasil. Quem os conhecia sabia que este vaqueiro e o cavalo tinham uma ligação especial porque passavam a maior parte do tempo juntos.

Milhares se emocionaram com o salto do cavalo e compartilharam a história. Lima disse: “Este cavalo era tudo para o Wagner, era como se o cavalo soubesse o que estava acontecendo e quisesse se despedir.”

Infelizmente Figueiredo morreu em acidente de motocicleta, durante a despedida, o animal surpreendeu as pessoas ao expressar sua dor com um relincho e não querer sair do caixão, o momento foi registrado e se tornou viral porque foi perceptível que ele sofria como os outros. Wagner sofreu o acidente em 1 ° de janeiro de 2017 em uma motocicleta, perdendo a vida.

Um amigo próximo da família, Francielio Limiera, disse: “Foi incrível ver como o cavalo se comportou. Se eu não estivesse lá, eu não teria acreditado. “

O irmão do homem disse: ‘A vida de Wagner era este cavalo. Ele tinha uma paixão e um grande amor por ele. Às vezes até parava de comprar coisas para si, para comprar ração para cavalos ”.

Com a morte de seu irmão, de Lima jurou assumir a responsabilidade de manter e cuidar de Sereno. Ele disse: “Wagner ficará com nossa família para sempre.”

Esta história é mais uma da fidelidade e simpatia que os animais são, é um exemplo vivo de que eles são amigos incondicionais.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.