Histórias Vinicius Delmondes

Vendedor faz 1.500 maçãs do amor e cliente cancela pedido pouco antes da entrega

Para ajudar a manter sua família, Enrique vende sucatas e maçãs do amor há 35 anos em Monterrey, no México. Ele também vende bolas de algodão e algodão doce para uma renda extra.

Um cliente recentemente encomendou 1.500 maçãs ao nobre vendedor, mas o que era pra ser um dia de lucro, se tornou uma verdadeira dor de cabeça para o vendedor, já que o cliente desistiu da compra logo depois de ele ter feito todas as 1.500 maçãs.

A notícia o atingiu como um balde de água gelada. Em vez de ganhar muito dinheiro, o pobre ambulante estava falido.

Enrique contou aos filhos sobre o negócio que não deu certo. Um deles, Luis, tirou fotos das maçãs e as colocou no Facebook, onde as ofereceu por oito pesos mexicanos, em vez dos 10 pesos normais, para recuperar parte do prejuízo.

“Boa tarde amigos. Lhes ofereço maçãs do amor a oito pesos. Já que fizeram um pedido ao meu pai de 1500 maçãs e na hora, o cleinte cancelou e bem, se você puder nos ajudar para que ele recupere um pouco do que investiu, eu agradeceria muito.”

O post foi um grande sucesso. Logo, as pessoas estavam compartilhando e comentando quantas maçãs queriam comprar.

As pessoas começaram a arrecadar dinheiro para ele de todo o mundo. Não só no México, mas também em outros países.

No entanto, mesmo tendo alcançado seu objetivo e vendido todas as 1.500 maçãs, eles continuaram recebendo mensagens de pessoas que estão dispostas a comprar ainda mais. Ele agora quer comprar uma carroça para poder sair e passear pelas ruas para vender suas mercadorias.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.