Artista coloca pessoas mais velhas cara a cara com seus “eus” mais jovens

Cada segundo se transforma em minutos, horas, dias e assim por diante, até que começamos a acumular memórias e experiências, bem como rugas e cabelos grisalhos. Não há como escapar da velhice; é simplesmente um número, mas o corpo e a mente se lembram mesmo assim.
Fotógrafo especializado em campanhas publicitárias, Tom Hussey realizou um projeto intitulado “Reflexões” e tenta justamente confrontar o “eu” do passado das pessoas contra o seu “eu” do presente.
Tudo começou quando Tom encontrou Gardner, um idoso veterano da Segunda Guerra Mundial, na época, ele estava prestes a completar 80 anos.
Naquele encontro, o idoso relatou a Tom que ainda se snetia jovem, e assim, ele levou Gardnet a um estúdio de fotografia e pousou em frente a um espelho para ver o seu próprio reflexo.
Uma agência de publicidade viu essas fotos e o contratou para fazer mais desse tipo como parte de uma campanha para um medicamento para Alzheimer, a empresa queria encontrar as pessoas certas que pudessem evocar as sensações e emoções associadas à passagem do tempo. , memória e doença.
Beleza e elegância andam sempre de mãos dadas.

Uma vida cheia de memórias.

A definição de beleza clássica.

Depois de tanto tempo trabalhando, só ficam as lembranças.

Conseguimos!

Paixão por tecidos

A primeira reunião.

Sempre ao serviço do seu país.

Sacrifício e bravura.

Agora os papéis estão invertidos.

O esporte sempre esteve e estará presente.

Uma viagem pela memória.

Um passeio como antigamente.

O passado sempre guarda coisas bonitas.

O café é composto por cafeína, diterpenos, trigonelina, melanoidinas, entre outros.

Seja o primeiro a comentar!