Celebridades Vinicius Delmondes
Johnny Depp volta ao cinema após 2 anos sem trabalhar e perdendo grandes papéis
Demorou quase dois anos para Johnny Depp voltar a uma produção. De acordo com a Variety, o papel é o do rei Luís XV da França e parece ser a primeira oportunidade do ator de muitos de voltar a atuar.
A confusão legal e escândalo entre Johnny Deep e Amber Heard não tem fim, desde que começaram as acusações contra o outro, o mais afetado foi Deep no trabalho; A atriz, por outro lado, manteve seu papel como Mera com a Warner Bros. Pictures e até a vimos em ‘ Liga da Justiça: Snyder’s Cut’.
Desde 2016, quando iniciaram o processo de divórcio, Johnny perdeu seu lugar na Disney como Jack Sparrow e recentemente, a Warner o demitiu em seu papel como Grindelwald, no filme “Animais Fantásticos”.
Embora não tenha ficado longe dos holofotes, porque fez alguns comerciais . É por isso que a notícia de seu retorno à telona encantou seus fãs e até especialistas em cinema que não duvidam de seu talento.
O filme pretende ser rodado em francês, idioma que o ator não conhece, já que viveu muitos anos com sua ex-companheira Vanessa Paradis, com quem teve dois filhos, Lily-Rose, 22, e Jack, 19.
O título ou enredo do filme ainda não é conhecido, mas Pascal Caucheteux e a empresa parisiense Why Not Productions estarão encarregados de sua produção. Uma das personagens que podem aparecer é Jeanne Du Barrry, uma condessa da época e última amante do rei.
Para Johnny Depp não deve ter sido fácil ficar sem papéis importantes nos últimos anos, então sua presença no filme francês representa uma grande oportunidade de retornar ao cinema através de uma produtora francesa.
‘O Fotógrafo Minamata’ foi um projeto que não chegou aos cinemas, infelizmente esteve envolvido nas acusações que o ato recebeu na época, então tudo ficou no meio e foi cancelado.
As produções americanas fecharam muitas portas para ele, mas parece que o mercado europeu se tornará a oportunidade perfeita para reaparecer e mostrar seu imenso talento. Enquanto isso, seu status legal continua sendo presumido inocente, então não há impedimento para que ele possa trabalhar no exterior.
Seja o primeiro a comentar!