Inspiração Vinicius Delmondes

Pai constrói um ônibus em escala para seu filho e agora tem sua própria empresa, e é um sucesso

Não há como negar que as crianças são uma fonte constante de motivação e inspiração para todos nós. Como pais, muitas vezes nos encontramos em desacordo com nossos próprios sentimentos por nossos filhos. Este pai fez muito além pelo amor que tem pelo seu filho: ele criou sua própria empresa para fabricar um boneco de ônibus para seu filho.

Seu nome é Austreberto Martnez Galván, ele iniciou um negócio de sucesso quando deu algo de presente para seu filho.

Tudo começou quando Austreberto sofreu um acidente automobilístico alguns meses antes da pandemia que o deixou impossibilitado de trabalhar e andar por quatro meses. Ele havia prometido um carrinho elétrico como presente de aniversário para seu filho, mas a transição de volta à vida normal foi difícil, então ele decidiu dar a ele outra coisa.

O homem decidiu construir o próprio presente para realizar o sonho do filho, um ônibus com materiais reciclados.

Seu desejo de ver o filho feliz o levou a aprender a construir o seu próprio ônibus com materias doados por outras pesoas. Ele e a esposa concretizaram o desejo do filho, que tem deficiência, a quem dedicam a vida.

“O primeiro transporte tinha algumas peças de DVD obsoletas, fui reconhendo tudo. Eu não tinha conhecimento o suficiente, mas tudo me foi entregue. O resultado foi um ônibus que foi exposto no jardim de rosas da infância que meu filho frequentou.

Os caminhões são construídos inteiramente à mão, medindo 1,90 m de comprimento, 43 cm de largura e 65 cm de comprimento, podendo transportar duas crianças, dependendo do manequim do ônibus. Além disso, a mobilidade dos caminhões são fornecidos por dois motores elétricos de 12 volts que permitem que as crianças viajem em qualquer direção.

É fácil para as crianças usarem esses ônibus porque eles têm luzes, som, telas e direção de quatro eixos integrados. Quando Austreberto trabalha, ele faz coisas no quintal de sua casa e manda para os Estados Unidos. Cada modelo custa entre 400 a 600 reais, mas o preço varia de um para outro.

Suas criações ficaram conhecidas após um vídeo no YouTube em que um rapaz demonstrava como funcionavam seus veículos e desde então, ele vem recebendo ligações e pedidos.

Austreberto e sua esposa agora procuram expandir a empresa, pois sentem que ela tem potencial para criar empregos.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.