Inspiração Vinicius Delmondes

Mulher responde aos que lhe criticaram por sua casa ser de madeira: “Minha casa não me envergonha”

“É a coisa mais linda que pode existir”, como Ana Belén Loor descreveu sua casa após as inúmeras críticas que recebeu nas redes sociais.

A verdadeira riqueza se baseia principalmente na sua felicidade interior, pois do que adianta ter rios de dinheiro mas pouca felicidade na alma? Criticar alguém por sua classe social ou baixos recursos financeiros é um erro grave e ridículo, e infelizmente esta mulher foi vítima desses ataques.

Ana Bélen Loor é uma mulher equatoriana que recebeu duras críticias pelo simples ato de publicar videos nas redes sociais onde ela mostra a sua humilde casa. Curiosamente, muitas pessoas ficaram incomodadas com isso, o que levou Ana a se defender das mais ridículas ofensas.

Para Ana, viver em uma casa simples e sem excessos de luxos não a faz se sentir inferior, pois em seu coração há a riqueza mais pura, e dessa forma ela ensina sua filha.

Em um vídeo publicado nas redes sociais onde ela se defende dos ataques, é evidente o orgulho da mulher com sua bela casa, pois mesmo sem luxos ou excessos, reina a educação e o respeito. No vídeo, ela comenta: “É preciso ser pobre, mas ordenado”.

Em outro vídeo ela continua respondendo aos críticos: “Para aqueles que criticaram minha casinha, digo a eles que não tenho vergonha de morar lá, porque é a coisa mais rica que pode existir”

Por enquanto, Ana Belén já conta com quase 65 mil seguidores aos quais continuará mostrando sua bela vida sem vergonha e com muito orgulho.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.