Inspiração Vinicius Delmondes

Isabella, a menina de 3 anos que derrotou o câncer em tempos de pandemia

Dedicada a todas aquelas pessoas que dia a dia lutam para vencer esta doença. Isabella, por meio de seu testemunho, nos dá um raio de esperança e nos dá o exemplo de que tudo é possível.

Dedicada a todas aquelas pessoas que dia a dia lutam para vencer esta doença. Isabella, por meio de seu testemunho, nos dá um raio de esperança e nos dá o exemplo de que tudo é possível.

Esta é a história de Isabella, uma menina de apenas 3 anos que, de mãos dadas com sua mãe e família, lutou para vencer o câncer.

Esse anjinho, levava uma vida aparentemente equilibrada, seu estado de saúde piorou quando ela tinha quase 3 anos, seu principal sintoma era febre contínua, Leylani mãe da menina, narra em entrevista, que ela foi a vários médicos, que os confundiram a doença com infecção de garganta, foi até que realizaram uma biometria hemática, onde o resultado os deixou perplexos; Era a leucemia linfóide, um tipo de câncer hematológico e da medula óssea que afeta as células brancas do sangue.

Uma vez diagnosticada com leucemia linfóide, andar era muito difícil, como nos conta sua mãe Leylani Sánchez Ramos, sua filha estava prestes a perder a vida em 2 ocasiões.

Apesar do fato de que em Chiapas, México; Um dos estados mais pobres e esquecidos do país, com forte carência de medicamentos oncológicos pediátricos, essa guerreira hoje conseguiu vencer o câncer com o apoio do Hospital de Especialidades Pediátricas, sua mãe e familiares.

A pequena Isabella, um anjo sem asas, completou 146 sessões de quimioterapia ao longo de 3 anos e 4 meses, o processo foi difícil, mas o resultado valeu totalmente a pena.

Sem dúvida, esta menina nos passa um recado muito forte, nunca desista da vida, ela nos ensina que obstáculos, doenças, situação econômica, é apenas um ponto de partida para lutar e conseguir coisas melhores.

A pequena Isabella, está atualmente em fase de exames de todos os seus órgãos, desejamos o melhor na sua vida e no seu caminho, você provou ser uma pequena, mas muito grande, bravo Guerreiro.

Imagem especial: Tocando o sino da vida
É importante mencionar que não existe uma forma específica de prevenir a leucemia, mas detectá-la precocemente pode fazer a diferença. Mantenha sempre os seus pequenos sob observação, se algo não estiver bem com a sua saúde, vá ao médico. A prevenção é melhor do que se arrepender!

Agradeço a Leylani Sanchez Ramos, mãe de Isabella, por compartilhar sua história e pelo material disponibilizado (fotos)

Fonte: extremomundial

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.