Curiosidades Vinicius Delmondes

“Decidi ser casta” Influenciadora diz que não terá relações íntimas para evitar “espíritos ruins”

A decisão de se tornar virgem antes do casamento é totalmente pessoal, ninguém deve forçá-lo ou exigir algo em que você não acredita, seja por amor, religião ou convicções, o motivo pelo qual alguém decide não ter intimidade antes de se casar dependerá exclusivamente dela.

Entre a educação que recebemos em casa ou o que vemos na televisão e nas redes sociais, o impacto de comentários, conversas ou publicações tem estreita relação com o que um indivíduo decide acreditar, como é o caso da bailarina paraguaia Jessica Torres, a jovem virou assunto entre seus seguidores pelas declarações que fez sobre os relacionamentos s3xu4les.

Jessica confessou que quer permanecer casta até encontrar a pessoa certa, isso para evitar maldições em sua vida . Por meio de sua conta no Instagram de mais de 1 milhão de seguidores, a paraguaia compartilhou um vídeo falando sobre o assunto da castidade, mas rapidamente o apagou.

Vale ressaltar que a influenciadora teve vários relacionamentos amorosos em sua história e há poucos dias anunciou seu compromisso no Dia dos Namorados. Seu namorado, Óscar Portillo, a pediu em casamento em um jantar romântico.

“Só Deus meu Pai celestial sabe o quanto me guardei, esperei e orei para que quando chegar a hora eu esteja pronto”

O fato de estar perto de se casar causou rebuliço nas redes sociais. Jessica falou sobre uma mudança muito importante em sua vida: sua decisão de se manter casta até se casar.

Além de suas interessantes declarações, Jessica garantiu que fez isso para deter os maus espíritos que o corpo atrai ao ter relações extraconjugais.

“Decidi focar em mim, não focar em ninguém. Resolvi ser casto, não ter s3xu4les r3lac1ones (…) Não sabia o quanto é importante não f0rn1car antes do casamento. É muito sério na verdade. Muitos espíritos entram em nosso corpo, maldições. Decidimos ser castos, terminei esse relacionamento e continuei com isso, que é a vontade de Deus.”

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.