Inspiração Vinicius Delmondes

Mulher revela revela estar apaixonada por carvalho gigante

O profundo amor de Sonja Semyonova, uma canadense de 45 anos, pela natureza atingiu seu auge com um carvalho gigante, tornando-se o grande amor de sua vida.

Em uma entrevista à agência de conteúdo SWNS, Sonja revelou que esse sentimento começou a germinar durante suas caminhadas regulares no final de 2020, durante a pandemia.

“Eu percorria um caminho próximo à árvore cinco dias por semana durante todo o inverno”, compartilhou Sonja. “Percebi uma conexão.”

Desde então, a presença do imponente carvalho na vida de Sonja tem crescido constantemente. Em uma tentativa de expressar seus sentimentos, ela descreve o amor por “sentir-se pequena e apoiada por algo tão sólido”, experimentando uma sensação de segurança que a faz sentir que “não pode cair” na companhia da árvore.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Sonja Semyonova (@bodystoryteller)

Para essa amante da natureza, nenhuma presença humana se compara à nobreza dessa árvore. No entanto, Sonja enfatiza que não mantém qualquer intimidade além do necessário com o vegetal.

“Há uma razão pela qual buscamos piqueniques em parques e caminhadas na natureza”, explicou Sonja. “O que muitas vezes não percebemos é que o motivo subjacente é aproveitar a força vital que emana dessas experiências.”

Assim, a paixão de Sonja pela natureza, personificada no carvalho gigante, transcende o simples apreço estético, refletindo uma profunda conexão emocional e espiritual com a força vital da natureza que ela busca e encontra nesse majestoso exemplar arbóreo.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.