Inspiração Vinicius Delmondes
Mulher de 50 anos optou por deixar o cabelo natural e recebeu muitos elogios
Sem dúvida, a grande maioria dos gurus da beleza acredita que a juventude é o estágio mais vital da beleza. Como resultado, muitas modelos começam suas carreiras ainda na adolescência.
As mulheres que dedicam suas vidas à indústria da moda reconhecem o quanto seu trabalho e atenção podem se tornar limitados após os 35 anos. No entanto, nos últimos anos, isso mudou drásticamente.
Annika Von Holdt, uma influenciadora dinamarquesa descobriu isso. Annika é bem conhecida entre os fãs por sua atratividade, apesar de estar na casa dos cinquenta e ter escrito quatro livros populares de romances.
Sua idade não parece ser um problema para seus fãs, que quase enlouquecem quando acham que ela está cansada de pintar o cabelo.
Annika descreveu como é usar cabelos grisalhos naturais em público em uma entrevista ao Daily Star:
“Meu cabelo nunca esteve mais bonito ou saudável do que agora. É escandalosamente prateado e vai até a minha cintura, então as pessoas notam. Recebo muitos elogios por isso. Meu cabelo é sempre um assunto, não importa o evento. Estranhos me param na rua, até os seguranças mal-humorados do aeroporto param para elogiar meu cabelo quando passo por eles.”
Annika também mencionou que sua aparência notável, particularmente seu cabelo grisalho, atraiu muita atenção indesejada. Muitos caras usam as redes sociais para transmitir fotos de suas áreas íntimas.
Muito bela aos 50.