Histórias reais Inspiração Vinicius Delmondes
Homem construiu casa para filho e ex-esposa viverem bem: “Ele sempre fez de tudo pelo filho”

O fim de um relacionamento nunca é fácil, mas hoje em dia muitos casais estão buscando uma separação mais amigável e tranquila, especialmente quando há filhos envolvidos. Afinal, ninguém quer que seus filhos sofram com brigas intermináveis sobre bens materiais ou posses.
Por que recorrer à agressão e à briga se já passamos anos ao lado de uma pessoa? O caso de Jesús, um pedreiro que mesmo após a separação, decidiu agir pelo bem-estar do filho e da ex-companheira, é um exemplo de que é possível lidar com a situação de maneira positiva.

«Estamos separados há três anos e, no entanto, ele nunca precisou de um juiz para que o pai cuidasse do filho ou o visse»
Jesús é um exemplo de pai dedicado e amoroso que fez tudo o que estava ao seu alcance para garantir que seu filho, Benicio, não sofresse com a separação dos pais. Apesar de estar separado de Marti, sua ex-companheira, há mais de três anos, Jesús nunca precisou de um juiz para ter o direito de ver o filho ou cuidar dele.
A história de Jesus se tornou viral nas redes sociais depois que sua ex-companheira fez comentários tão elogiosos sobre ele.

“Olá, não sou eu que faço estas publicações mas hoje queria dizer-vos quem é. O nome dele é Jesús, o pai do meu filho Benicio. Ficamos juntos por anos, mas acabou há muito tempo, estamos separados há três anos e mesmo assim ele nunca precisou de um juiz para cuidar do filho ou vê-lo, sempre fez de tudo pelo filho para que ele não falta nada.
“Hoje posso dizer que ele é um excelente pai, mas dessa vez ele passou dos limites, não se importou de trabalhar até que horas fossem, fazendo tudo do zero, sei que não é fácil mas você conseguiu, quando chega para seu filho você não tem limite. Você não é apenas um pedreiro, você sabe fazer tudo, agradeço muito pelo que você fez pelo Beni e espero que Deus o recompense em dobro de tudo o que você investiu aqui”, completou.
Seja o primeiro a comentar!