Inspiração Vinicius Delmondes
Este pai viúvo trabalha com seu filho nas costas para não deixá-lo sozinho
Sua esposa morreu de uma forma repentina e ele luta pelo seu pequeno.
A chegada de um filho envolve muitas coisas, desde investir o máximo de tempo possível até fazer o que está ao alcance de cada pai e, em muitos casos, até mais. Cada história familiar é diferente, entretanto, todos os pais estão dispostos a fazer o melhor por seus filhos.
E este pai o demonstrou com grande gesto, que apesar de mudar de rotina, este homem não se importou em levar o filho consigo enquanto trabalhava como pedreiro, pois perdeu a mulher num acidente e por isso não tinha com quem deixar o pequeno. Certamente, quem viu o trabalhador com a criança nas costas, criticou o pobre homem sem saber sua verdadeira história e o principal motivo, que não é deixar a criança sozinha e desamparada.
Por ser de renda muito baixa, o pai precisa trabalhar o dia todo para poder levar comida para casa. Desde que sua esposa se foi, ele teve que carregar seu filho e trabalhar assim todos os dias, pois não tem dinheiro para pagar um cuidador, nem tem um membro da família que possa cuidar dele.
Apesar de muitas pessoas terem ficado insatisfeitas com a decisão do pai, seu estado o justifica e ele mostra coragem, vontade de continuar trabalhando e lutando pelo filho. O que você acha do ato desse pai? deixe-nos saber nos comentários e compartilhe.
Seja o primeiro a comentar!