Histórias reais Vinicius Delmondes

Homem adota o filho da ex-companheira

Nossa cultura deixou claro que os pais não são aqueles que geram, mas sim aqueles que nutrem e cuidam de seus filhos diariamente. A figura do homem ideal é modelado nessa imagem de pai, que a criança segue e aprende.

Quando se trata de ensinar ao seu filho os fundamentos da vida, o pai é quem é o encarregado para tal, e o faz com o maior cuidado e paciência. Gonzalo Egas quis ser mais um exemplo e, mesmo não sendo o pai biológico da criança, ele soube que podia amá-lo mais do que a qualquer outra pessoa no mundo.

Gonzalo teve um relacionamento romântico com Wilma González durante mais de 5 anos, foi a partir deste relacionamento que a vida de Gonzalo mudou, pois a mulher tinha um garotinho chamado Noah, que na época, tinha apenas 1 ano de idade.

“Eu era mãe solteira, o pai do Noah nunca cuidou de nós e poucos meses depois que ele nasceu ele simplesmente saiu de casa, nos deixando sozinhos”.

A vida de Noah mudou drasticamente quando Gonzalo entrou em cena. Desde o início, ele foi ativo em fornecer o cuidado e a atenção que a criança tanto precisava para criar um vínculo como pai e filho.

No entanto, o relacionamento de Wilma e Gonzalo chegou ao fim depois de um tempo, e isso abalou Noah profundamente depois de tantos anos de amor.

” Noah se recusou a deixar Gonzalo ir, ele era seu pai e não queria que ele o abandonasse, já que ele estava presente nos momentos mais importantes e maravilhosos de sua vida, por isso nunca me recusei a permitir que seu relacionamento continuasse crescendo ”.

Mas ninguém esperava que Noah em sua inocência lhes pedisse algo que mudasse a vida de todos.

“ Uma manhã ele me perguntou se queria que Gonzalo fosse seu pai legalmente, ele queria Gonzalo o adotasse para que ele pudesse ter o seu sobrenome. Tudo isso me pegou de surpresa, mas eu não queria minimizar seus desejos, então conversei com Gonzalo e ele não hesitou nem por um segundo em aceitar a proposta de Noah e assim poder legalmente seu pai.”

Após ter sido comunicado sobre o pedido de Noah, Gonzalo compartilhou a em suas redes sociais e comemorou a decisão do filho de sua ex-companheira em o ter escolhido como seu pai.

“Foi decisão do Noah, ninguém lhe disse o que fazer, ele simplesmente me escolheu como pai e estou completamente feliz por isso, eu o vi crescer, seus primeiros passos foram dados comigo, seus primeiros conselhos, quedas e febres Eu os assisti. Então, sem dúvida, esse pequeno campeão é meu filho e sempre será.”

A cada dia o vínculo entre eles se fortalece. Wilma, por outro lado, está encantada que Noah tenha uma figura paterna que lhe dê estabilidade e, mais importante, que o encoraje a se tornar um homem decente.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.