Bizarro Diverso Vinicius Delmondes

Após 18 meses de relacionamento, homem se casa com sua boneca para constituir uma família

Agora Yuri compartilhou com o mundo o próximo passo com Margo, pois decidiu se "casar" com a boneca de plástico.

Yuri Tolochko é um fisiculturista originário do Cazaquistão que ficou famoso no ano passado devido ao relacionamento que diz manter com uma boneca íntima que ele chama de Margo, de quem ele diz “tem uma personalidade fogosa”.

Agora Yuri compartilhou com o mundo o próximo passo com Margo, pois decidiu se “casar” com a boneca de plástico.

Depois de um ano e meio de “relacionamento”, o fisiculturista conseguiu dizer sim e colocar um anel na mão de plástico de Margo, a quem ele afirma ter proposto casamento há um ano, em dezembro de 2019.

O jornal britânico The Sun informa que Tolochko usou um elegante smoking preto e gravata borboleta na cerimônia, enquanto a “noiva” usou um tradicional vestido de noiva de renda branca.

Nas imagens compartilhadas pelo fisiculturista, que se autodenomina “maníaco sexy”, é possível perceber o momento em que ele beija os lábios inertes de Margo diante do olhar de um grupo de convidados.

Foi a música Sugar do Maroon 5 que Yuri escolheu para a primeira dança, já que ele afirma ser “sua música”. Ao compartilhar o momento em suas redes, o fisiculturista escreveu: “Está acontecendo. Continua”

Em uma postagem do casal fazendo exercícios “juntos” na academia, Tolochko escreveu:

“Os casais precisam falar menos e se conectar mais. Com o tempo e a experiência, Margo e eu percebemos que é preciso mais do que palavras para ter uma conversa. Seu parceiro certamente merece o melhor, mas ele tem que fazer a sua parte. “

Yuri afirma ter conhecido Margo em uma boate depois de “resgatá-la” de uma atenção indesejada. Ele se declarou pansexual (termo usado para descrever alguém que tem uma atração sexual e / ou romântica independentemente do sexo), da mesma forma que declarou que pode se apaixonar por “um personagem, uma imagem, uma alma ou uma pessoa”

Agora ele procura uma casa para fazer um lar com Margo como o que ele considera uma “família”. No Cazaquistão, os requisitos para se casar são que ambas as partes sejam maiores de idade e que sejam um homem e uma mulher, portanto, a legalidade do “casamento” foi questionada, só o tempo dirá o que termina.

Eles já se foram para a lua de mel.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.