Animais Vinicius Delmondes

Mulher buscava adotar um pet de abrigo e encontra o cachorrinho que perdeu há 2 anos

Esta mulher que mora na Pensilvânia, Estados Unidos, teve um reencontro doce e muito emocionante com seu cachorro perdido, depois de mais de dois anos de separação e enquanto procurava por um cachorro de abrigo para seus dois filhos. Enquanto Aisha Nieves estava revisando o site de adoção da Lehigh County Humane Society (LCHS), ela percebeu que uma mistura Pitbull-Rottweiler era a mesma que ela havia perdido anos atrás.

Aisha adotou pela primeira vez seu cachorro chamado Kovu, quando ele tinha apenas 7 semanas de idade. Kovu morou com ele até desaparecer em maio de 2019. Aparentemente, semanas depois, a sociedade humana o encontrou com a saúde debilitada.

Aisha disse ao The Morning Call:

“Eu estava no site de adoção da Lehigh County Humane Society, olhando fotos, quando meu telefone congelou nesta imagem e eu apenas olhei. Eu pensei: ‘Espere, não pode ser ele. Aí, eu vi a pequena cicatriz em um olho, a cicatriz de quando ficou preso na porta, e pensei: ‘Meu Deus, esse é o meu bebê, é o Kovu!’ ”.

O Diretor de Desenvolvimento da LCHS, Deirdre Snyder, diz:

“Ele precisava de tratamento para pulgas, estava com falta de cabelo nas costas e tinha inflamação. Ele foi tratado com antibióticos e lavado com um xampu médico especial. Ele ficou em nosso abrigo por cerca de quatro meses e depois foi adotado por uma família em 25 de outubro de 2019.”

Kovu nunca tentou fugir de casa, Aisha acredita que ele saiu por um buraco feito duas semanas antes por um carro que bateu em sua porta naquele momento.

A mulher disse:

“Eu descobri que ele tinha ido embora quando cheguei em casa mais tarde naquele dia e ele não estava lá para correr até mim e me beijar como costumava fazer. Procurei em toda a casa e não consegui encontrar, então olhei ao redor de Allentown por uma semana ou mais e ainda não consegui encontrar. “

Mas devido ao destino e à sorte desta mulher, Kovu foi trazido de volta ao abrigo recentemente devido à família que o adotou enfrentando o despejo.
Aisha adicionou:

“Ele estava gritando, tentando se afastar do cara que o segurava e correr em minha direção. Então ele simplesmente pulou em mim e começamos a nos beijar e abraçar. Ele sentou no meu colo. Eu disse: ‘Sim, amigo, você está indo para casa. Lamento muito que isso tenha acontecido. Eu nunca vou perder você de novo.”

Após o reencontro adorável e emocionante com sua mãe adotiva, Kovu está finalmente em casa com sua família, na esperança de comemorar seu sétimo aniversário com seus entes queridos neste inverno.

Com informação notasdemascotas

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.