Animais Vinicius Delmondes

Homem perde seu cachorro e o encontra salvando um filhote de cervo

Os residentes da cidade de Culpeper, Virginia nos Estados Unidos, podem confirmar que os heróis vêm em todas as situações, depois que um Goldendoodle chamado Harley salvou a vida de um cervo bebê prestes a se afogar nas águas profundas da cidade do Lago La.

Ralph Dorn estava procurando seu doce cachorro de 6 anos ao redor do lago atrás de sua casa; quando depois de alguns minutos sem encontrá-lo, pode vê-lo nadando a cerca de 200 pés da costa com outro animal. Depois de alguns momentos, Ralph percebeu que era um pequeno cervo bebê.

O homem de 62 anos, originalmente da Virgínia, postou em sua conta do Facebook sobre o incidente e escreveu:

“Eu não tenho certeza de como o cervo saiu, mas Harley obviamente não perguntou por que, ele apenas entrou em ação.”

Harley conduziu o cervo até a costa e em terra Ralph ajudou o menino a subir um terreno íngreme. Depois de tirar o cervo bebê da água e colocá-lo na grama, Harley começou a lamber suavemente o corpo do cervo nervoso.

Ralph disse à People:

“Harley não queria deixar o cervo. Ele apenas continuou interagindo com ele, lambendo, cuidando dele.”

Depois de um momento, a mãe do menino apareceu no gramado, para ficar de olho no que estava acontecendo com seu bebê, e assim que Ralph viu a mãe, ele levou Harley para casa. A cerva esperou até que eles saíssem e depois foi em bora com seu bebê.

Na manhã seguinte, enquanto o homem e sua esposa bebiam café em silêncio, algo pareceu incomodar seu companheiro canino.

Ralph escreveu:

“Harley ficava inquieto correndo de janela em janela. Abri a porta da frente e pudemos ouvir o som do cervo. Harley correu em direção à linha das árvores e encontrou o cervo. O pequeno parou de balir, abanando o rabo, eles tocaram o nariz e cheiraram um ao outro e Harley calmamente voltou para casa comigo.”

Após aquele breve reencontro, o cervo se afastou e, no final do dia, o bebê e sua mãe não estavam mais por perto. Ralph considera que o pequeno tinha apenas alguns dias de vida e, desde aquele incidente, não viu mais a mãe e o filhote.

Harley é na verdade um menino adorável; ele trabalhou como cão de terapia certificado, com idosos em instituições de cuidados e sentou-se pacientemente com as crianças durante as horas de leitura na biblioteca local.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.