Animais Vinicius Delmondes
Campeão olímpico é flagrado tricotando roupinha para cachorro durante a final olímpica
No fim de semana passado, a imagem de um atleta olímpico tricotando enquanto assistia à final dos saltos trampolim femininos de três metros em Tóquio 2020 rapidamente se tornou viral.
O protagonista da foto é o mergulhador britânico Tom Daley, que após quatro Jogos Olímpicos, finalmente conseguiu conquistar a tão esperada medalha de ouro por sua participação na plataforma sincronizada de 10 metros.
Mas não só seu triunfo deu a volta ao mundo, mas também seu amor pela tecelagem. E é que o atleta de 27 anos foi flagrado pela televisão de seu país com sua máscara obrigatória e um kit de lã roxa, enquanto tricotava com palitos.
Na foto capturada pelas câmeras você pode ver Tom relaxado tricotando calmamente nas arquibancadas do espectador, fazendo seu hobby.
A curiosa imagem foi compartilhada na internet e os internautas rapidamente quiseram saber do que se tratava ou quem estava recebendo tanta atenção. O jovem descobriu o que havia acontecido e no dia seguinte contou o que estava fazendo e que era para um cachorrinho.
Tom disse no Instagram:
“Eu fiz para meus amigos alguns suéteres para cachorros! Ontem eu estava fazendo outra na piscina hahaha ».
Segundo a medalhista, ele começou a tricotar e crochê diferentes criações desde o ano passado para se divertir durante o confinamento devido à pandemia.
Tom escreveu:
“A única coisa que me manteve sã ao longo desse processo é meu amor por tricô e crochê e tudo relacionado à costura.”
Ele conseguiu aperfeiçoar sua técnica e conseguiu criar lindas roupas, brinquedos e roupas para os cachorros de seus amigos mais próximos, deixando todos encantados.
O jovem tem designs diferentes em sua página do Instagram que decidiu compartilhar para que seus seguidores vejam seu talento na tecelagem.
Vendo o sucesso que teve com suas lindas roupas, decidiu continuar tricotando.
Da mesma forma que se preparou para obter a medalha olímpica pela primeira vez, parece que treina para entregar os melhores suéteres.
Além disso, ambas as tarefas exigem muito amor, dedicação e esforço, mas a verdade é que o jovem britânico tem dado bons resultados.
Com informação notasdemascotas
Seja o primeiro a comentar!