Histórias Vinicius Delmondes
Mulher trans quer deixar de ser homem e voltar a ser menina
Uma mulher de 26 anos, nascida em Detroit, Michigan, assumiu ser trans aos 19 anos. Ela começou como menina e aos 19 anos, se assumiu transgênero. Agora, após longas doses de testosterona e vários procedimentos, ela se diz arrependida e está a caminho de se tornar menina novamente.
Issa mudou complemente sua aparência após tomar hormônios que a ajudou a criar uma aparência mais masculina, uma voz mais grossa, pelos corporais e crescimento muscular. Além de passar por procedimentos cirúrgicos, como a retirada dos seios, e foi aí que os problemas começaram.

Era para ser um caminho sem volta, mas se tornou um mar de arrependimento e depressão, ela percebeu que não estava feliz com as mudanças e vivendo como homem.
Então, em fevereiro de 2021, ela decidiu “desfazer a transição” e interromper completamente a terapia com testosterona.

A partir daí, Issa começou a compartilhar sua experiência nas redes sociais para ajudar outras pessoas que lutam com sua identidade de gênero e aquelas que passaram por situações parecidas e que não se sentem seguras com a transição.

“O melhor conselho que posso dar sobre transição ou destransição é realmente ouvir a si mesmo e seguir suas intuição, coração, instinto”, disse ele ao Real Fix.

“Quero ajudar as pessoas trans a se sentirem solidificadas em sua identidade e também quero ajudar as pessoas trans a se sentirem confortáveis e bem em questionar sua identidade”, acrescentou ela sobre seu exemplo.
Qual a sua opinião sobre todos esses processos que Issa decidiu fazer?
Seja o primeiro a comentar!