Bizarro Vinicius Delmondes
Pedreiro destrói banheiro que havia acabado de reformar, a dona não gostou do seu trabalho
Iniciar uma obra em casa requer tempo, dinheiro e planejamento, porém podem aparecer problemas como falta de materiais ou conflitos entre o contratante e o executor da obra, como foi neste caso.
O fato inusitado ocorreu em Colorado, Estados Unidos: um pedreiro retornou com um martelo na mão para a casa aonde havia terminado o trabalho simplesmente para destruí-la. Segurando o martelo, o homem começou a destruir impiedosamente nos ladrilhos que havia colocado em um dos banheiros.
A dona da casa, Amber Trucke, explicou a um jornal local que pagou 3.330$ dólares de um total de $7.555, mas que quando o homem terminou o trabalho ela não ficou satisfeita com o resultado final.
Ela acreditava que poderia discutir o problema com os pedreiros e chegar a uma solução que fosse justa para ambas as partes. Mas, ao contrário disso, Terry James Gregory e Jordan Cazares, que estavam encarregados da obra, foram até sua casa com marretas e serras para destruir as remodelações.
Amber pegou seu celular e começou a registrar como o homem destruiu cada um dos azulejos da parede enquanto gritava: “Trabalhei semanas nisso. Gastei milhares de dólares. Agora quem vai me pagar?”
O impacto daquela cena a deixou em choque. Além do dinheiro que pagou por um trabalho que agora estava destruído, Amber temia por sua segurança. “Isso me deixa doente, me assusta. Isso é mais do que destruir meu banheiro “, enfatizou.
A mulher até tentou encontrar uma solução que fosse justa para ambas as partes, porém Terry James Gregory e Jordan Cazares, os homens encarregados da obra, não concordaram e foram até a casa da mulher com marretas e outras ferramentas para destruir todo o trabalho que haviam feito.
A mulher desesperada pegou seu celular e começou a registrar como o homem indignado destruiu cada pedaço da obra enquanto gritava: “Trabalhei semanas nisso. Gastei milhares de dólares. Agora quem vai me pagar?”
Aquela cena impactou Amber e a deixou em choque, além do dinheiro por um trabalho que agora estava destruído, Amber temia por sua segurança. “Isso me deixa doente, me assusta. Isso é mais do que destruir meu banheiro “, enfatizou.
Os trabalhadores explicaram que receberam ameaças de morte depois que a mulher tornou o registro público. Por sua vez, Amber disse que a partir de hoje terá mais cuidado com as pessoas que contratar e que entrou com queixa na polícia.
Seja o primeiro a comentar!