Histórias Vinicius Delmondes

Mulher defende seu estilo de vida onde vive para servir ao marido: “Para ser honesta, não quero trabalhar”

A mulher declarou que coloca sempre as necessidades do marido em primeiro lugar e que não vê nenhum problema nisso, pois foi uma escolha dela.

Depois de muita luta para livrar as mulheres de limitações do passado e conquistar o espaço que elas merecem na sociedade, há ainda aquelas que insistem em manter seus pensamentos arcaícos.

Como é o caso de Monica Huldt, uma sueca-americana de 37 anos que vive no Arizona, EUA, junto com seu marido. Em uma entrevista ao jornal local, a mulher declarou que coloca sempre as necessidades do marido em primeiro lugar e que não vê nenhum problema nisso, pois foi uma escolha dela.

“Nunca fui uma mulher que se esforça para ter uma grande carreira. Para ser honesta, não quero trabalhar; Amo ser dona de casa e cuidar do meu marido. Desde que vi o filme ‘The Stepford Wives’, eu sabia que queria que minha vida fosse exatamente a mesma. “

Ela diz que o seu dia a dia se baseia apenas em ficar em casa e manter tudo ordenado e limpo para agradar o seu marido. Além disso, ela também pratica excercícios e a sua única preocupação é decidir qual tipo de alimentação irá agradar mais o seu marido.

Monica não tem emprego fixo e sua única fonte de renda é vender suas fotos éroticas no OnlyFans, uma solução bastante comum ultimamente. Ela diz que essa prática reforçou suas idéias sobre gênero e o papel das mulheres nos casamentos, já que muitos homens lhe dizem que adorariam ver suas esposas prestando mais atenção a eles.

“John gosta que eu me vista bem em casa, sexy e esportiva, e não gosta que eu use maquiagem em casa. Algumas mulheres podem não aceitar que digam o que fazer ou vestir, mas adoro quando ele me dá instruções. Quando me encontro ele fica feliz e isso me deixa feliz ”.

O casal, que ainda não têm filhos, diz que quando o dia chegar, planejam criá-los de uma forma muito tradicional: se for menina, Monica diz que vai ensinar tudo o que sabe sobre como ser uma boa esposa e, caso contrário, seu marido se encarregará de criar um possível filho homem.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.