Histórias Vinicius Delmondes

Mulher de 61 anos engravida mesmo após seu marido ter feito vasectomia

Um caso de gravidez um tanto inusitavo ocorreu com Jenny, uma mulher dos Estados Unidos que, segundo o site The Sun, engravidou aos 62 anos, após 16 anos sem menstruação, entretanto, o que deixou o fato mais curioso é que seu marido havia passado por um processo de vasectomia, o que torna a gravidez ainda mais improvável.

Vale ressaltar que, quando uma mulher alcança a idade entre 40 a 50 anos, elas passam pela menopausa, uma fase que faz com que seus hormônios de reprodução diminuam drásticamente, e ocorre o fim dos ciclos mestruais, diminuindo as chances de gravidez.

A mulher ganhou notoriedade com o caso nas redes sociais, definiu o seu bebê como um “milagre”. Ele será o seu terceiro filho.

Apesar da gravidez ter sido bem recebida pelas pessoas, houve usuários que fizeram comentários negativos, chamando a mulher de “irresponsável” por ter um filho em uma idade já avançada, pois colocaria em risco a sua vida e a do bebê.

Mesmo com os comentários negativos, Jenny e seu marido os ignorou e estão felizes com a gravidez e publicam diariamente conteúdo em seu Instagram, onde ela fala todos os detalhes sobre como é ser uma mãe aos 60 anos. Jenny também recebe apoio de outras mulheres que tiveram gravidez em uma idade avançada.

  • Mulher engravida mesmo depois de seu marido ter feito vasectomia
  • Mulher engravida após seu marido ter feito vasectomia

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.