Inspiração Vinicius Delmondes
“Não são mais relevantes”: Victoria’s Secret cancela seus anjos e busca representar mulheres reais
Os icónicos anjos da Victoria’s Secret se despediram, pois apesar do desfile ter sido cancelado no ano passado, agora os modelos habituais também serão retirados e substituídos, devido a uma grande reestruturação da marca, que pretende ser inclusiva.
Com enorme popularidade em todo o mundo, a marca de lingerie anuncia o fim dos seus anjos e o início de uma nova era para eles, associada à escolha de modelos femininos inspiradores e não meros rostos ou tamanhos de sonho.
Em longa entrevista ao The New York Times, o diretor executivo da Victoria’s Secret, Martin Waters, garantiu que os anjos não eram mais “culturalmente relevantes”, pois estavam recebendo mais críticas do que aceitação nestes novos tempos.
Embora seu apogeu, ocorrido na década de 1990 e início de 2000, tenha sido maravilhoso e todos seguissem figuras como Gisele Bündchen, Tyra Banks e Heidi Klum, a verdade é que eles propunham apenas uma definição de “sexy”, algo que o presente está desatualizado .
“Eu sabia que precisávamos mudar essa marca há muito tempo”, disse Waters ao The Times, refletindo sobre o atraso que os executivos da empresa sofreram para fazer essa mudança importante.
“Antigamente, a marca Victoria tinha uma única lente, que era chamada de‘ sexy ’”, explicou Waters, antecipando que as mulheres que tomarão o lugar dos anjos serão os “novos anjos”.
Com informação wapa
Seja o primeiro a comentar!