Fofura Vinicius Delmondes

“Coração de Mãe” aeromoça ajuda um pai abraçando seu bebê que não parava de chorar

Em voos comerciais, ter um bebê a bordo pode ser muito desconfortável tanto para os passageiros quanto para os pais da criança, mas ainda mais para a criança. Os bebês não estão cientes de seus arredores, eles apenas sabem que estão chateados e se sentem mal, então tudo o que podem fazer é chorar.

Um pai teve que lidar com a situação desconfortável em que seu filho começou a chorar no meio de um voo, que ia de Brasília para Cuibá, e ele não conseguia parar de chorar.

Embora tenha feito tudo o que estava ao seu alcance para tranquilizar seu pequeno, o bebê parecia chateado e não parava de chorar até conseguir o que queria. Por sorte, uma heroína sem capa que estava no avião veio ajudá-lo.

Uma comissária de bordo sem pensar duas vezes pegou o bebê nos braços para ajudar o pai angustiado a acalmar seu filho.

Quando ela começou a embalá-lo, a paz imediatamente veio ao avião. O garotinho se acalmou e ficou muito calmo nos braços da mulher.


O momento foi registrado em vídeo pelo pastor Raphael Aquiles, que, ao ver um momento tão bonito, se emocionou e se dedicou a bajular a aeromoça nas redes sociais, e os usuários logo mostraram seu orgulho pela mulher.

Ela é uma pessoa empática e disposta a ajudar quem precisa, talvez ela pudesse ter escolhido reivindicar o pai, mas em vez disso colocou o pequeno para dormir. Talvez em sua experiência você tenha visto como é complicado para alguns voar por tanto tempo, então a melhor opção foi colocar o pequeno para dormir.

O pastor agradeceu a companhia aérea por ter um ótimo funcionário e nós também, essas são as pessoas que precisamos no mundo, aquelas que estão dispostas a ajudar

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.