Inspiração Vinicius Delmondes

“Pobreza não significa sujeira”: jovem atrai aplausos ao mostrar sua casa humilde, mas organizada

As fotos dessa história foram compartilhadas por seu protagonista nas redes sociais, ocasionalmente no Twitter. A reação de outros usuários foi tal que obteve milhares e milhares de interações, que geralmente eram de parabéns.

Na publicação da jovem (identificada como Abiodun Ford), ela enfatiza que “pobreza não significa sujeira”. A frase apropriada nos dá uma lição real.


Ela atraiu aplausos em toda a Internet, além de suas palavras. Nas fotos, você pode ver a casa humilde MUITO arrumada, arrumada e com tudo no lugar. Digno de admiração.

Muitos não concordam com a frase da jovem, argumentando que a pobreza não deve ser romantizada. E eles têm razão, mas se trata de outra coisa, relatada por seu próprio protagonista.

Sua casa é muito simples e humilde, para muitos francamente pobres. Mas sem dúvida chama a atenção por outros atributos, não por sua fachada ou valor comercial.

Por dentro, como as fotos mostram, TUDO é absolutamente arrumado e ao invés parece não ter nem um fiapo no chão.

A casa humilde não tem frescuras nem alta tecnologia. No entanto, é muito mais puro e limpo do que o de muitos homens ricos.

Na primeira foto dá para ver o lado de fora da casa, sem lixo no chão e com plantas bem cuidadas. Por dentro, móveis de bambu perfeitamente alinhados preenchem o espaço, junto com uma televisão e outros objetos decorativos.

Tudo está perfeitamente localizado e limpo.

O caso desta jovem é um exemplo digno de aplauso.

Com informação upsocl

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.