Animais Vinicius Delmondes

Resgatada das ruas, essa cadela sorridente é agora a cachorrinha mais feliz do mundo

Pelo sorriso em seu rosto doce, nunca se saberia o começo difícil na vida que esse filhote feliz teve.

Ela morava sozinha nas ruas de Fresno, Califórnia. Sem ninguém para amá-la e cuidar dela, ela teve um caso grave de sarna e também uma hérnia. Um dia, foi levada para um abrigo, mas não foi adotada. Seu tempo no abrigo acabou quando de repente tudo mudou.

Fresno Bully tomou conhecimento da cadelinha e decidiu salvá-la. Na época, ela não estava com boa saúde e sua sarna estava tão ruim que cheirava a carne podre. No entanto, apesar de seu sofrimento, ela ainda encontrou coragem para abanar o rabo.

Fresno Bully a colocou para adoção e foi quando Amy Matsushima viu pela primeira vez um vídeo dela em sua primeira consulta no veterinário. Ela se apaixonou por seu rosto doce e sabia que tinha que conhecê-la, ela disse:

“Quando encontrei a foto dela na web do resgate, não pude acreditar. Ela parecia infeliz, mas estava abanando o rabo e exibindo seu sorrisinho, e isso me atingiu bem no fundo. Eu tenho que conhecer esta cachorrinha. ”

Após a reunião, ela adotou Shortcake. Após sua adotação, sua saúde melhorava a cada dia, a sarna sarou e a cachorrinha se transformou em uma cadelinha feliz com uma qualidade única – um sorriso adoravelmente contagiante.

Agora ela mostra seu sorriso adorável o tempo todo. Nos passeios de carro, pela casa e até quando não quer dar um passeio. Ela também tem seu próprio Instagram, onde ela compartilha seu sorriso e espalha felicidade para todos que a vêem.

De cão de rua sofredor ao filhote de cachorro mais doce e tranquilo de todos os tempos, esta doce menina agora sabe que está segura e protegida. Ela adora brincar e sair, mas ainda não gosta de fazer caminhadas e vai tentar usar seu sorriso fofo para sair delas.

Divulgue a alegria compartilhando seu adorável vídeo com sua família e amigos.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.