Histórias Inspiração Vinicius Delmondes
“Não tem gesso, mas é toda minha”: Mulher mostra sua felicidade depois de finalmente ter conquistado sua primeira casa
À medida em que envelhecemos, a busca pela independência se torna uma meta de vida, e mesmo recebendo o apoio dos pais, a sensação de independência é maravilhosa.
Analía Barrios é uma jovem Paraguaia que, aos 24 anos, mostrou ao mundo e à sua família o sonho de sua nova casa, fruto do seu empenenho, dedicação e muito trabalho.
Devido às dificuldades financeiras que sua família vivia, a mulher decidiu trabalhar incansávelmente para se tornar independente e mudar a sua vida. A família Analía, como a maioria no Paraguai, é de baixa renda e vivem em um lugar humilde e sem luxos.
Com esforço e responsabilidade, após seis longos anos de trabalho, a mulher conquistou a sua primeira casa e o seu novo objetivo agora é mobiliar e deixar do seu jeito.
“Não tenho gesso, dá para ver os tijolos perfurados e o telhado de zinco, mas ainda é minha casa e não dependo de ninguém”
O fato de não morar mais com a mãe deu-lhe um novo tipo de liberdade que ela não conhecia, porém sabe que está faltando muita coisa em sua casa, mas se atreveu a dar o primeiro passo.
A história de Analía Barrios rapidamente se tornou viral e mostrou a milhares de jovens com os mesmos sonhos que ela, que contanto que você seja honesto e determinado, cada sacrifício valerá a pena.
Da mesma forma, pais e adultos ficaram surpresos com os resultados fantásticos que a jovem obteve com esforço, sentindo-se identificada com sua determinação.
Não se esqueça de comentar e compartilhar a matéria.
Seja o primeiro a comentar!