Fofura Inspiração Vinicius Delmondes
Esse garoto deixou seu cabelo crescer por 2 anos para fazer perucas para crianças com câncer
Thomas Moore é um garoto de 8 anos que, com uma pequena ação, transformou a vida de outras 3 crianças.
Thomas Moore é um garoto de 8 anos que, com uma pequena ação, transformou a vida de outras 3 crianças.
Quando Thomas viu um vídeo sobre uma garota que havia perdido todo o cabelo por causa do câncer, ficou tão comovido que tomou uma decisão que mudaria sua vida, não apenas ele, mas outras três pessoas.
Thomas queria ajudar crianças com câncer e foi quando escolheu deixar o cabelo crescer por dois anos, depois cortá-lo e doá-lo para a criação de perucas, que seriam dadas a crianças que perdem o cabelo por causa de quimioterapias.
Por dois anos, Thomas deixou crescer seu cabelo. Esse ato emocionou a tia do garoto, ela gravou o processo e o compartilhou através de sua conta no Twitter o antes e depois.
A publicação veio com uma fotografia de Thomas com cabelos longos e, por sua vez, com cabelos curtos depois de doá-lo e com a seguinte lenda: “Meu sobrinho deixou o cabelo crescer por dois anos para doá-lo a outras crianças com câncer”.
A história é tão bonita que não demorou muito para se tornar viral; as pessoas preencheram o post com comentários de agradecimento e reconhecimento pela criança.
“Por favor, diga ao seu sobrinho que ele é um jovem maravilhoso. Que Deus o abençoe”
“É muito bom, que criança atenciosa, meu coração derrete.”
“Menino bonito com um coração bonito.”
“Crianças assim dão esperança ao nosso futuro.”
Obrigado, Thomas, por nos ensinar uma ótima lição!
Seja o primeiro a comentar!