Diverso Inspiração Vinicius Delmondes
Mulher é criticada por compartilhar seu verdadeiro corpo com estrias e celulite, pediram para ela ‘se cobrir’
Ter filhos tem as consequências de muitas mudanças no nosso corpo, todos nós sabemos disso. Mas isso não deve ser motivo para ter vergonha, porque é um processo natural, inevitável e acima de tudo, que significa a vida de seu filho ou filha.
Este é o pensamento de Sarah Nicole Landry a respeito da maternidade e das mudanças em seu corpo. Depois de quatro filhos, é claro que seu corpo. Na verdade, graças a isso, ela ajuda outras mulheres a normalizar isso em suas redes sociais, mas suas fotos realistas nem sempre são bem recebidas.]
Por meio de suas redes sociais, especialmente o Instagram, Sarah foi exposta a um grande número de comentários negativos como resultado das fotos que compartilha. As pessoas não gostam de vê-la com estrias, celulite e alguns quilos a mais.
A mulher que se tornou mãe pela quarta vez apenas três meses atrás foi chamada de “nojenta e” preguiçosa “depois de compartilhar um close-up de sua barriga após o parto para capacitar outras mulheres a abraçar seu corpo.
No entanto, ela foi mais esperta e expôs seus retratores em uma foto seguinte. Na legenda, Sarah revelou que seus “inimigos” diziam que ela era “preguiçosa” por não perder peso.
Eles a acusaram de não ter respeito por si mesma, e um deles até comentou cruelmente que ela precisa de uma abdominoplastia e que suas estrias são “nojentas”.
Dirigindo-se a seus seguidores no Instagram, Sarah escreveu: “Temos que mostrar que isso é completamente normal para um corpo fazer a transição depois dos filhos. Ou mesmo sem filhos”. escreveu ela em uma publicação com milhares de repercussões de mulheres agradecendo por sua voz forte nesses assuntos.
Nenhuma mulher deve ser criticada pela aparência de seu corpo.
Adaptado de upsocl
Seja o primeiro a comentar!