Animais Vinicius Delmondes
Cãozinho de abrigo quer dar as mãos a qualquer pessoa que passar
É o carinha mais doce.
Um cachorrinho de dois anos chamado ‘Speck’ passa seus dias em um pequeno canil no abrigo da Alabama Bullock County Humane Society, estendendo a mão com a intenção de que qualquer pessoa que passar por perto a tome por conta própria. O cão costuma enfiar o rosto entre as barras de metal em busca de um pouco de carinho.
Desiray Miracle-Wilder, diretor do abrigo disse ao The Dodo:
Tudo o que ele quer é que as pessoas o amem. Ele estende sua mãozinha e só quer que você o toque e segure sua mão. E é muito triste quando você sai para terminar a limpeza ou o que quer que tenha que fazer.
Speck esperou no abrigo por um ano e meio por uma casa permanente para acolhê-lo. Apesar das marcas em seu rosto, reflexo de sua dura vida nas ruas, este cão é muito meigo e busca receber carinho das pessoas.
Desiray adicionado:
“Pode colocar tudo em volta dele: outro cachorro gigante, um gato, mas ele está tão obcecado em receber o amor das pessoas, que não liga para mais nada, só quer que você o toque, se sentar, ele está indo em cima de você, se você segura a mão dele, ele segura a sua, se você coçar a barriga dele, ele deita.”
Alguns dias atrás, enquanto Desiray limpava os canis do abrigo, inspirou e filmou a doce e fofa cena diária com Speck na esperança de chamar a atenção das pessoas para ela, a mulher postou o vídeo no Facebook e obteve mais de 100.000 reproduções em poucos dias.
Graças ao vídeo, Desiray conseguiu chamar a atenção de Hope For Paws Dog Rescue de Allie, que conectou o abrigo com uma família que dará a Speck um lar amoroso.
Desiray escreveu no Facebook:
“Ele vai correr em uma fazenda de 26 acres com Mike, sua família e dois outros irmãos peludos. Estamos muito animados. Speck não foi apenas adotado por causa desse vídeo fofo, mas também ajudou a resgatar outros bebês e conseguiu algumas doações de alimentos! “
Agora Speck terá uma família para sempre e deixará para trás os difíceis dias de seu passado; Desiray está confiante de que a história de Speck inspira as pessoas a adotar e dar uma segunda chance a mais cães.
Seja o primeiro a comentar!