Animais Vinicius Delmondes

Mulher traz para casa gatinhos encontrados no quintal, e sua cadelinha se encarregou de cuidar deles

Um ato de amor. Asa recebe notificações de emergência diariamente sobre gatinhos abandonados e os leva para casa para cuidá-los. No entanto, o que chama a atenção é que ela sempre conta com a ajuda de sua cachorrinha chamada Kona. Um dia, ela adotou alguns gatinhos que foram encontrados em um jardim e se surpreendeu com sua nobre ação, que ela compartilhou no Facebook.

A jovem é voluntária da The Crazy Cat Family, uma organização de resgate de felinos localizada em Nova York, Estados Unidos. Por isso, ela se encarregou de cuidar especialmente dos novos membros de sua família com aproximadamente 3 ou 4 semanas de vida. Além disso, ela nomeou cada um como amendoim, caju, pistache e avelã.

A chegada dos pequenos causou muita curiosidade na cadela residente de Asa, Kona, que estava ansiosa e queria oferecer ajuda aos gatinhos.

Kona tem sido caracterizada como uma boa ajudante para sua mãe humana, além disso, ela tem um coração amoroso pelos animais necessitados que chegam.

Cada vez que sua mãe traz novos gatinhos para casa, ela faz questão de pegá-los do jeito que eles merecem, acariciando-os e lambendo-os. Então, quando ela ouviu os quatro pequeninos pela primeira vez, seus instintos maternais imediatamente entraram em ação e ela quis protegê-los de todo perigo.

Rapidamente, Kona se aproximou de um dos pequenos e o encheu de beijos no rosto, e então o fez com os outros.

Com o passar dos dias, os filhotes de gatos e o cachorro tornaram-se inseparáveis, até dormiam juntos. Por outro lado, as imagens desta comovente história foram publicadas na página Shibuyarollcall do Facebook e Instagram. Com mais de 2.000 visualizações, eles rapidamente se tornaram uma tendência.

Os gatinhos ficaram à vontade com sua nova mãe adotiva e decidiram abordar Kona para receber a atenção de uma mãe de verdade. Mesmo o menor do grupo, Peanut, acariciou a barriga de Kona e tentou mamar, nenhum deles poderia resistir ao seu amor.

Em nenhum momento, Kona conseguiu reunir todos os bebês em uma cama, lá ela os confortou, acariciou e deu a eles muito carinho. Os pequenos ficavam felizes por ter uma mãe substituta com quem pudessem se acariciar, e foi exatamente o que fizeram.

Graças aos cuidados de Kona, os gatinhos começaram a mostrar seu verdadeiro eu; todos descobriram suas doces vozes e não hesitaram em usá-las. O amendoim sempre se destaca, o pequenino tem uma voz ótima e toda vez que quer algo mia sem parar até conseguir o que quer.

O adorável anão é muito travesso, geralmente é feito no pé de seu humano com a intenção de ser carregado pela casa. Quando seus cuidadores não estão disponíveis, ela sabe o que fazer, pois sempre vai direto a Kona para receber abraços e amor.

Kona desempenha muito bem o papel de mãe adotiva, constantemente mantendo um olho nelas para se certificar de que não vão muito longe e protegendo-as dos perigos.

Em uma ocasião, Peanut correu para a porta, mas antes de chegar lá foi interceptado por Kona, o atacou pela nuca e o levou de volta. Os quatro pequenos estão crescendo satisfatoriamente em seu lar adotivo e se transformando em lindos gatos jovens, brincalhões e travessos.

Kona tem orgulho de seus bebês fofos, leva seu trabalho muito a sério, tanto que dorme com eles e está sempre atenta às suas necessidades.

Gatinhos resgatados do quintal de uma casa agora estão curtindo sua vida e nunca se cansam de receber o amor que sua família adotiva lhes oferece.

Com informação larepublica

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.