Animais Vinicius Delmondes

Mamãe gata adota um filhote de gambá, ela o ama tanto quanto todos os seus filhos

Toda vez há vídeos e fotos de animais que se tornaram muito populares nas redes sociais, mas desta vez é sobre uma mãe gata adotando um gambá bebê. Ficamos surpresos com as reações do mundo animal e vimos muitos casos de animais que criam outros de espécies diferentes.

É o caso dessa gatinha preta que conquistou usuários nas redes sociais pela terna adoção de um filhote de gambá. Por meio do Facebook, imagens do animal foram compartilhadas em uma fan page de gatos.

Imediatamente a terna fotografia foi viralizada onde é possível ver a gata com sua gambá pendurada no pescoço, já que essa espécie de animais costuma pendurar assim da mãe.

As fotos foram divulgadas nas redes sociais de um usuário anônimo que compartilhou no Facebook ‘Michin gado gato’. Mas, a história é sobre uma gata preta que se tornou mãe e adotou um bebê muito peculiar: um filhote de gambá.

“Meus vizinhos têm uma gatinha preto que teve gatinhos e encontraram no jardim um filhote de gambá que deve ter caído da mãe. A mãe gatinha o pegou como um de seus gatinhos”, conta a usuária.

Aparentemente, a felina ainda está um tanto desconfortável e confusa, porque o gambá sempre agarra o pescoço e o acompanha para todos os lugares, dizem os donos, mas ela está disposta a cuidar do gambá bebê como o resto da ninhada.

“Ela não entende por que esse ‘gatinho’ (a gambá) fica pendurado nela o tempo todo”, diz o post do Facebook.

A imagem já causou milhares de reações e comentários entre os usuários, onde muitos pedem o acompanhamento dessa história para saber “como a gambá e os gatinhos acabaram se adaptando”.

“Que gesto lindo, vamos aprender com ela”; “Quanto amor os animais podem guardar”; Continue a história todas as semanas para ver seu crescimento. “

“Cuide bem da gambá, o gato pode comê-la a qualquer hora”; “Onde estava o instinto de caça?”, Escreveram eles na publicação.

Com informação elmanana

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.