História Vinicius Delmondes

Gambá grávida se agarra e não para de abraçar sua salvadora

Nunca se sabe quando poderemos encontrar a oportunidade de ajudar um ser em perigo, como já sabemos em muitos resgates sempre há esperança e por mais sombrio que seja o prognóstico, o amor torna tudo possível.

Esta história é uma grande demonstração de que nunca devemos perder a fé e que fazemos de tudo por um bichinho que precisa de nós, vale a pena!

Judy Obregón estava dirigindo seu carro quando de repente viu uma gambá “morta” no meio da estrada. De repente, o animal ergueu a cabeça ao ver na mulher uma esperança de sua salvação. Era como se o gambá soubesse que ela estava ali para ajudá-la.

Judy parou e se aproximou para verificar seu estado …

“Eu não podia simplesmente passar por mim e fingir que não vi nada”, disse Judy.

Judy colocou o animalzinho em uma caixa e esperou a chegada de Tabatha, uma reabilitadora de vida selvagem.

Mas, quando a examinaram, perceberam que ela não estava morta, mas também grávida e terrivelmente assustada.

A gambá que mais tarde foi chamada de Anjo imediatamente se agarrou ao marido de Tabatha por segurança.

No entanto, ela descobriu mais tarde uma realidade dolorosa que atingiu completamente Tabatha, seu marido e Judy. Angel foi baleado com uma espingarda de chumbo, e era por isso que ela estava tão dolorida.

“Ela nunca tentou me morder. Você pode ver que ela sabia que eu estava lá para ajudá-la. Acho que tem uma boa chance de cura ”, disse Tabatha.

Judy é uma alma gentil que se dedica a resgatar todos os animais indefesos que precisam de sua ajuda, mas ela reconheceu que o caso de Ángel era totalmente diferente, tão avassalador.

“Não era típico, porque costumo resgatar cães e gatos. Isso é fora do comum para mim, mas eu não teria parado de fazer isso. É um animal vivo e seu coração batia forte quando o encontrei.”

Amamos histórias com final feliz e quando os animais à beira da morte conseguem se recuperar, mas também retornam à vida de liberdade e segurança que sempre mereceram ter, nossos corações não suportam mais do que alegria.

Foi o que aconteceu com esta brava mãe, após sua grande recuperação, ela finalmente foi solta em uma propriedade de 40 hectares onde a caça é proibida. É maravilhoso!

Atualmente, ela aproveita a vida com outros gambás na propriedade, onde também pode desfrutar de uma lagoa e de um lago.

Compartilhe este grande resgate com seus amigos, devemos estar sempre atentos ao perigo dos animais, assim como este herói parou e salvou a vida dela e de seus filhinhos no caminho.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.