Bizarro Vinicius Delmondes
Mulher enfrenta uma ursa para salvar seus cães, ela a empurrou para fora da cerca usando as próprias mãos
Os momentos em que estamos sob pressão, ou diante de uma situação perigosa, é quando somos capazes de realizar as ações mais heróicas. Infelizmente, é nesse mesmo estado, onde o pensamento racional é substituído pelo desejo de agir desesperadamente, que muitos dos acidentes também ocorrem. Os resultados só são vistos mais tarde: o importante nesses momentos é que a situação perigosa foi evitada.
Foi o que Hailey, dona de casa e prima da menina que a transformou em estrela, enfrentou, postando seu vídeo heróico em suas redes sociais.
No curto vídeo, gravado por câmeras de segurança no quintal de uma casa em Los Angeles, Califórnia, pode-se perceber que uma família de ursos aparece na cerca de tijolos que separa a casa da vizinha. Vemos a mãe ursa acompanhada por seus filhotes, caminhando na corda bamba sobre o estreito espaço de tijolos.
Imediatamente depois, os cachorros da casa começaram a latir para ele. O maior deles até se aproxima dela para tentar assustar a mamãe ursa.
Qualquer especialista em vida selvagem irá lhe dizer que existem poucos animais mais perigosos ou agressivos do que uma mãe ursa quando acha que seus filhotes podem estar em risco. É por isso que o urso está imediatamente em guarda, jogando garras fortes. Talvez fosse sabendo do risco que seus filhotes estavam correndo que Hailey saiu de casa, com avental de cozinha, para enfrentar o invasor.
Sem pensar duas vezes, a mulher se aproxima da ursa e a empurra.
A ação foi um sucesso, fazendo o urso quase cair da cerca. Assim que ele se recupera, ele guia seus filhotes para longe, de volta por onde eles vieram. Só porque assistimos ao vídeo, e percebemos que Hailey pegou o urso de surpresa, é que ela saiu ilesa da situação. Mas enfrentar um urso dessa forma é algo que nenhum especialista recomendaria: um único golpe desses enormes animais é suficiente para desfigurar, até mesmo matar, qualquer ser humano.
Adaptado de upsocl
Seja o primeiro a comentar!