Inspiração Vinicius Delmondes
Gatinha leva seu bebê doente ao hospital e espera ser atendida
A equipe médica se apressou em ajudá-los e a história é simplesmente linda.
Recentemente, fotos tiradas na sala de emergência de um hospital de Istambul fizeram uma ronda nas mídias sociais. As fotos que Merve Özan compartilhou no Twitter mostram um gato levando seu gatinho doente para um hospital humano. Paramédicos podem ser vistos cercando a pobre mãe gata e acariciando-a.
Felizmente, os turcos são conhecidos por seu amor e respeito pelos animais de rua e deram aos gatinhos a ajuda necessária. Agora, o gatinho está bem e não são necessárias tomografias.
Compartilhada por milhares de pessoas nas mídias sociais turcas e apreciada por mais de 82 mil pessoas no Reddit, a história fez muitos corações se sentirem calorosos. Nas fotos compartilhadas no Twitter, um bebê gatinho é visto sendo levado pela mãe para a sala de emergência humana. “Estávamos na sala de emergência do hospital hoje, quando um gato correu para trazer seus filhotes até a porta”, escreveu Merve Özcan, que originalmente compartilhou as fotos.
A mídia turca relata que os médicos intervieram imediatamente e verificaram o gatinho quanto a problemas de saúde óbvios. O gato seguia o bebê e não o perdeu de vista.
A mídia local escreve que, enquanto cuidavam do bebê, os médicos deram à mãe um pouco de leite e comida para fazê-la se sentir mais relaxada e confortável. Os turcos são conhecidos por seu amor e carinho pelos animais de rua, e muitos deixam comida e água nas ruas.
A mídia turca relata que os médicos intervieram imediatamente e verificaram o gatinho quanto a problemas óbvios de saúde. A gatinha seguia o bebê e não o perdeu de vista.
Felizmente, como noticiou a mídia turca, ambos os gatos pareciam estar bem, mas ainda eram encaminhados ao veterinário apenas para garantir que a mãe e a gata estejam em boa saúde.
O pessoal do Reddit elogiou os paramédicos e a equipe do hospital de Istambul por suas ações gentis. Alguns também recordaram suas próprias histórias em que as pessoas ajudavam animais carentes. “Isso aconteceu na minha cidade natal com um gato de nascimento. Ele teve problemas e caminhou até o hospital e começou a miar. Eles a ajudaram e agora ela é a mascote do médico que chamou o veterinário ”, compartilhou um usuário do Reddit.
2 Comentários