Diverso Vinicius Delmondes

Mulher se grava jogando as cinzas do marido no lixo “por todas as vezes que ele me maltratou”

A morte de um familiar representa um golpe muito duro na vida da maioria das pessoas, que muitas vezes até optam por cremar os corpos de seus entes queridos para mantê-los em casa e sentir que de alguma forma ainda estão presentes em suas vidas. Claro, guardar as cinzas não se aplica a todos.

Dizemos isso por causa do polêmico caso de uma mulher que nas últimas horas dividiu opiniões nas redes sociais. Acontece que a senhora gravou ela mesma jogando as cinzas do marido falecido no lixo, algo que muitos têm criticado e / ou apoiado após conhecer os motivos que a levaram a realizar tal ação.

Marsha Widener, de Oklahoma, Estados Unidos, explicou em um vídeo postado no YouTube que seu ex-marido Donald era motorista de um caminhão de lixo e que, embora ele já tivesse morrido, ela não tinha nada além de más lembranças dele. Essa mulher deu a ele um adeus muito polêmico, jogando as cinzas do ex-marido direto no lixo.

No vídeo, Marsha é vista abrindo a caixa de Donald e retirando um saco cheio de cinzas. Depois de jogar a caixa no lixo, ela revelou que era um abusador e que ninguém em sua família gostava dela de verdade.

Embora jogar as cinzas de uma pessoa no lixo assim pareça muito cruel e implacável, mas depois de ouvir a viúva de Donald, entende-se que esta é uma vingança por todo o sofrimento que ele fez ela e sua família passarem.

Sua família não a quer por perto, seus filhos não o querem; “eles realmente querem que eu vá ao esgoto ou ao banheiro. Isso é por toda a dor e toda a confusão que ele causou a meus filhos e a mim e pelo que ele chama de seus pais. Este é o seu adeus. […] Isso é por todas as vezes que ele me chutou na cabeça, né […] Isso é por toda a dor e tristeza que ele criou para todos, agora ele está voltando para o lixão, tchau amigo.”

Marsha Widener

Embora o vídeo tenha sido publicado desde 2017, recentemente os internautas o descobriram e, ao compartilhá-lo, o tornaram viral nas redes sociais. Marsha até tem seu próprio canal chamado Final Goodbye to the Dirty Bastard, no qual ela postou outros vídeos desejando força e apoio para todas as vítimas de violência doméstica.

Há quem critique Marsha por literalmente jogar fora seu falecido marido. Porém, ao saber mais sobre sua situação de violência, a grande maioria dos internautas a parabeniza pelo fim de seu sofrimento e por ter alcançado sua vingança.

Colhemos o que semeamos e este homem violento mereceu acabar no lixo por ter enchido de dor a vida de seus entes queridos?

Com informação laguiadelvaron

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.