Histórias Vinicius Delmondes
Sogra dá pijama a todos os netos, exceto ao enteado do seu filho
Dizem que o Natal é a época de dar e receber, estar com a família, conviver e passar dias repletos de comida e de seus entes queridos. Aparentemente, esse não será o caso de uma família que passou por um momento estranho ao trocar alguns presentes antes da véspera de Natal por uma sessão de fotos.
Uma mulher da Inglaterra se tornou viral por esquecer um neto, bem, tecnicamente não é seu neto de sangue e talvez seja por isso que ela não levou isso em consideração. Acontece que o filho desta mulher, decidiu reconstruir sua vida com outra pessoa, que tinha um filho; então, entre os dois, eles formaram uma família.
A sogra, ainda desacostumada com a ideia de ter novos membros na família, decidiu omitir o filho da nora da lista de presentes.
Quando chegou a hora de se reunir para a sessão de fotos, ela deu a seus quatro netos um conjunto de pijamas idênticos para serem combinados e posarem como uma família, mas deu a todos, exceto o enteado do filho.
Embora a pobre criança não tenha recebido um presente da avó, ele poderia ser incluído na foto, mas o tratamento da senhora rapidamente se tornou viral no Facebook devido à exclusão da criança.
“Algumas pessoas lá fora, sem coração! Um amigo meu é casado. A sogra comprou pijama combinando para todas as crianças, exceto o que não era do filho dela. Ela está errada? “, Diz a publicação onde se pode ver uma foto em que aparecem quatro crianças com os seus pijamas de Natal e ao fundo um rapaz mais velho com um pijama normal.
Como esperado, a publicação passou a ter comentários condenando o comportamento da mulher. “Eu não teria permitido que meus filhos usassem pijamas ou aparecessem na foto”, “Seu filho deveria te contar uma coisa”, “Pode não ser o sangue dele, mas é uma criança inocente”, “O sangue não faz família”.
Em questão de dias, a publicação teve mais de 600 comentários de todos os tipos e quase 200 pessoas os compartilharam.
Você teria feito o mesmo que a vovó? Como você reagiria se fosse a criança excluída? Não se esqueça de deixar seu comentário e compartilhar!
Seja o primeiro a comentar!