Inspiração Vinicius Delmondes

Jovem adota filha de sua melhor amiga para que ela não cresça sem pai

Essa história de adoção deve nos ensinar que famílias sempre podem ser escolhidas e não necessariamente de sangue. Raphael foi o homem que se assumiu, por amor, Ana Flor, filha de 2 anos de Brunna, mãe solteira brasileira.

O pai biológico de Ana decidiu ir embora assim que Brunna engravidou, história que todos já ouvimos falar. No entanto, Raphael entrou em sua vida para tentar preencher essa lacuna deixada por seu pai. O interessante é que Raphael não é parceiro de Brunna, mas de sua melhor amiga, Amanda.

Amanda trouxe o namorado, Raphael, para um encontro onde Brunna estava com sua pequena Ana Flor. Depois dessa primeira reaproximação, Raphael e a menina de 2 anos foi instantâneo e ele conta como começou esse carinho por ela.

«Eu ia muito na casa da Brunna porque ela é muito amiga da Amanda, e brincava muito com a Ana Flor, porque sou apaixonada por crianças, até que um dia ela me chamou de papai espontaneament. Ela me escolheu como seu pai. Tem sido um misto de responsabilidade e realização de um sonho, porque sempre quis ser pai e sempre disse que mais cedo ou mais tarde queria ter uma filha. Inicialmente tive aquele espanto misturado com medo, mas no dia seguinte já estava louco para vê-la!”, comentou o jovem em entrevista ao ‘Razoes Para Acreditar ‘.

Depois de conversar seriamente com Amanda e Brunna, Raphael decidiu que queria dar um passo importante na vida de Ana e dar a ela a figura paterna que ela sempre quis. O processo burocrático começou antes das autoridades e das leis oficiais.

“Crescer sem pai, mesmo sendo a mãe a melhor mulher do mundo, é muito feio, e não quero que ninguém faça isso, então consigo transformar a vida de uma menina para melhor”, disse ela. comentou.

Atualmente tanto Ana quanto Raphael se encontram todo final de semana para brincar e se divertir, enquanto nos outros dias eles fazem videochamadas um para o outro para manter contato. A menina está prestes a entrar no jardim de infância e o jovem está comprometido com as despesas escolares que terá no futuro.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.