Histórias reais Vinicius Delmondes

Mulher passou dois anos cuidando de planta sem saber que era de plástico

A mulher estava orgulhosa do cuidado que deu à planta, mas ao tentar transportá-la para outro vaso, não encontrou as raízes.

A história que contaremos hoje é sobre uma mulher que cuidou de um vaso com uma plantinha durante muito tempo, entretanto, descobriu que todo seu cuidado e esforço foi em vão, já que a planta na verdade, era de plástico.

A história rapidamente tornou-se viral nas redes sociais. A mulher, chamada Caelie Wilkes, detalhava diariamente todo o seu cuidado com sua “plantinha”. Ela se encantava com suas folhas verdes brilhantes e nunca suspeitou da veracidade da planta.

“Tenho essa suculenta há mais de dois anos. Fiquei muito orgulhosa da minha planta, tinha uma cor linda, ficou perfeita. Guardei na janela da minha cozinha e não deixava ninguém regar”, disse a mulher comentou.

A jovem ressaltou que queria tratar melhor a planta, mas ao retirá-la não encontrou as raízes e a parte superior caiu e quicou no chão. Ela percebeu naquele momento que era um enfeite de plástico. “Hoje decidi que era hora de transplantá-la e encontrei o vaso mais bonito, que também era perfeito. Então, tirei do recipiente em que havia comprado e entendi que a planta era falsa”, ele disse.

“Tentei ao máximo mantê-lo com a melhor aparência e é completamente plástico!… Sinto que esses dois anos foram uma mentira” , escreveu ele no final de sua postagem no Facebook, que gerou mais de 9.000 reações. .

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.