Inspiração Vinicius Delmondes

Homem carrega mãe com problemas de visão por Machu Picchu para que ela não perdesse a experiência

Ele demonstrou todo amor que tem pela mãe

Ryan Bateman é um americano que repercutiu nas redes sociais depois que seu ato de amor foi divulgado. Ele levou sua mãe com deficiência visual para visitar as ruínas de Machu Picchu, no Peru. Infelizmente, devido à sua deficiência visual, a mãe de Ryan teve dificuldade em subir as ruínas. Segundo Jimena, a moça que postou o vídeo no TikTok, os funcionários do local recomendaram que ela esperasse no andar de baixo. Ryan, no entanto, não hesitou em fazer tudo o que pôde para que sua mãe pudesse experimentar as ruínas, mostrando assim todo o amor que sente por ela.

No vídeo, é possível ver Ryan carregando sua mãe cega nas costas enquanto subiam a montanha para chegar às ruínas de Machu Picchu. Foi uma jornada longa e difícil, mas eles persistiram e finalmente chegaram ao topo e conseguiram visitar a antiga cidade.

“Você conseguiu, você está em Machu Picchu, como se sente?” Jimena perguntou à sogra, que estava emocionada por estar nas alturas do emblemático povoado. A mulher só teve que responder com um grito de alegria. Ele finalmente respondeu com um sorriso: “Nunca pensei que estaria aqui. Achei que ia ficar lá embaixo na cadeira de rodas, imaginando tudo.”

O vídeo também emocionou os usuários da rede social, que contribuíram com o clipe somando, até o momento, mais de 4,7 milhões de visualizações e centenas de comentários, onde se emocionaram com o carinho de Ryan pela mãe e a convicção de compartilhar um momento único com ela.

‘Você se casou com a pessoa certa’; ‘Não estou chorando’; ‘Que lindo que um filho se comporte assim com a mãe. Isso mostra que bom marido ele será com você’; ‘Um herói sem capa. Eu o aplaudo de pé’; ‘Chorar por pessoas que não conheço é minha paixão’; “Resta apenas reconhecer em um ato de amor, o que ela deu a seu filho toda a sua vida.”

—Comentários no vídeo

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.