Animais Vinicius Delmondes

Cachorro perdido chega em casa e toca a campainha às 3h da manhã para abrirem a porta

Quando o amado cão de Mary Lynn Whitacre, Rajah, desapareceu, ela e seu marido Ryan ficaram arrasados. Haviam fogos de artifícios sendo projetados no bairro em que a família morava, e isso geralmente incomodar os cães, e seu cachorro não foi exceção.

Rajah não está acostumado a ouvir um barulho tão alto, então, assim que os ouviu, ele fugiu de forma inesperada. Felizmente, o cão usava uma coleira com o número de telefone de seu dono, para que qualquer pessoa que o visse poderia denunciá-lo imediatamente.

Mary postou: “Nosso doce cachorrinho Rajah se assustou com os fogos de artifício esta noite e saiu do nosso quintal… Ele tem uma etiqueta com nossos números de telefone na coleira e está microchipada. Ele provavelmente está com muito medo, mas é super doce! Obrigada!!” .

Ryan também saiu à sua procura, mas não encontrou nenhum sinal do cão, enquanto Mary o procurava em seu carro, ela diz: “Meu marido chegou em casa e eu estava dirigindo procurando por ele. Estávamos prontos para chamar todos os santuários de animais, e ele apareceu e tocou a campainha.”

Depois de muita procura sem sucesso, eles decidiram notificar os vários abrigos de animais da região caso vissem seu cachorro andando sem rumo. Eles não tiveram outra opção a não ser voltar para casa e esperar; não muito tempo depois, eles ouviram a campainha e presumiram que alguém a havia descoberto o paradeiro do cão.

Era por volta das 3 da manhã, e o rostinho sujo do querido animal de estimação de Mary e Ryan foi registrado em vídeo, para espanto de Mary e Ryan. Eles ficaram ainda mais surpresos quando o viram tocar a campainha com o nariz, algo que alegavam nunca ter visto antes.

Mary deixou claro: “Eu nem sei como ele sabia fazer isso. Eu nunca mostrei a ele como. Ele não sai para o jardim da frente, exceto para o carro, então ele nunca nos viu usar a campainha. Ryan estava esperando para ver se ele aparecia. Ele a viu na varanda e correu para encontrá-la”.

“Ele parecia triste e mal-humorada, mas nós ficamos tipo, ‘Estamos felizes por você estar de volta.’ Foi tão engraçado e não conseguíamos parar de rir”, concluiu Mary.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.