Inspiração Vinicius Delmondes

Ela deu à luz a filha aos 66 anos e declara: “Criá-la é algo maravilhoso”

Aos 66 anos, Iliescu tornou-se mãe pela primeira vez na vida.

Adriana Iliescu é uma senhora de 84 anos que incrivelmente deu luz à uma menina aos seus 66 anos de idade. Adriana nasceu em 31 de maio de 1938, e hoje, aos seus 84 anos, em vez de aproveitar a vida cercada de familiares e netos, ela cuida e cria sua filha, que agora é uma adolescente em plena flor da idade.

Professora universitária e autora de diversos livros infantis, a romênia Lliescu levava uma vida como qualquer outra pessoa de sua idade, até que em Janeiro de 2005, sua vida mudou totalmente e sua história ficou conhecida mundialmente. Aos 66 anos de idade, Adriana trouxe ao mundo uma menina a quem chamou de Eliza.

Eliza nasceu no ventre de Iliescu, mas ela é filha biológica de Iliescu, não genéticamente, porque foi concebida usando óvulo e esperma doado.

Ela se tornou mãe graças à fertilização in vitro, seu nome entrou para o Guinness World Records como a mãe biológica mais velha do mundo a dar à luz.

“Levamos uma vida normal, cheia de felicidade, porque foi isso que ela trouxe para a minha vida, felicidade total e completa. Ela é a minha parceira ideal e embora saibamos que os anos continuam a passar falamos com total franqueza e normalidade sobre como ela deve fazer para continuar a sua vida sem mim.”

“Apesar da minha idade, sinto-me muito saudável e cheio de vitalidade, estou em forma, cuido muito bem da minha alimentação, não fumo nem bebo. Se eu viver tanto quanto meus pais, Eliza terá 20 anos quando eu morrer. Ainda não estou pronto para deixá-la sozinha, temos mais momentos para compartilhar.”

Iliescu admitiu que não é fácil ser mãe, mas que se sente feliz e realizada por ter conseguido realizar seu maior sonho, que era ser mãe.

“Sempre quis ser mãe, sonhei com isso e durante anos tentei engravidar, mas não tinha um parceiro estável e depois assumi totalmente a minha carreira e deixei os anos passarem. Ter um filho é algo maravilhoso, ela já tem 17 anos e ainda não acredito que ela seja minha filha.

Espalhe esta história para seus amigos para que todos conheçam o feito inédito desta mulher.

Com informação porquenosemeocurrio

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.