Animais Vinicius Delmondes
Pastor alemão de 2 anos tem nanismo e sempre se parecerá com um filhotinho
A ternura de ver um bebê ou cachorrinho, cão ou gato, nos faz desejar, em muitas ocasiões, que nunca cresçam e é porque não resistimos ao aspecto dourado e fofinho que têm.
O caso deste pastor alemão de 2 anos chamado Ranger, é aquele desejo, que todos nós temos, se tornou realidade.
Ranger é um cão que sofre de nanismo hipofisário e, devido a esta alteração genética, nunca se desenvolverá como deveria, por isso terá sempre um aspecto fofo.
A mãe de Ranger, Shelby Mayo, explicou que quando o adotaram ele era o menor de seus irmão, mas eles pensaram que era devido a um parasita chamado Coccidia. Semanas depois, após receberem os cuidados necessários, perceberam que ele não tinha mais esse parasita, mas outro chamado Giardia, e que também tinha uma infecção no pescoço, segundo Bored Panda.

Shelby deu ao cachorro todo o amor que ele merece e com o tempo eles conseguiram manter a infecção sob controle e lutar contra a Giardia.


Mesmo assim, todos perceberam que poderia haver outro problema porque o Ranger não crescia na velocidade que um filhote de sua raça deveria crescer, então decidiram levá-lo de volta ao veterinário e lá perceberam sua condição.

É verdade que para alguns seria fascinante que seu cachorro se parecesse com um cachorrinho para sempre, mas isso traz alguns efeitos colaterais, como descamação e pele escamosa.


Mesmo assim, esse cachorrinho eterno é um exemplo de melhoria e felicidade que tem seus donos e os mais de 120.000 seguidores que tem no Instagram.
Com informação notasdemascotas
Seja o primeiro a comentar!