Animais Vinicius Delmondes

Este cachorro resgatado se recusa a soltar a mão de seu novo pai

A maioria dos cães precisa de um pouco de espaço pessoal, algumas horas para eles próprios, onde possam comer, cheirar ou dormir sem serem interrompidos, mas Stanley não é como os outros cães.

Sam Clarence adotou Stanley de um centro de resgate em Christchurch, Nova Zelândia, há pouco mais de um ano e desde então viu o cachorro assustado se transformar no que poderia ser chamado de “cachorro de velcro”.

Stanley recentemente se recusou a soltar a mão de seu pai enquanto eles estavam em uma de suas muitas viagens.

Sam disse ao Dodo:

«Ele tem que me tocar o tempo todo. Ele é muito enérgico sobre isso.”

Sam conheceu Stanley quando ele se ofereceu como um passeador de cães para um abrigo próximo. Dois filhotes de cachorro de 6 meses foram encontrados com a mãe morando em uma propriedade abandonada, e eles contataram Sam para cuidar de um deles por algumas semanas.

Mas assim que Sam viu uma foto de Stanley, ele sabia que aquele cachorrinho faria parte de sua família. Mas Stanley estava longe de ser amor à primeira vista.

Sam disse:

“Ele ficou apavorado quando chegamos em casa e demorou uma hora para sair lentamente do carro. Assim que ele saiu, dei-lhe um grande banho, um pouco de comida e uma cama confortável em frente ao fogo.”

Depois que Stanley se adaptou a viver dentro de casa e comer e beber de uma tigela, ele se tornou amigo de seu novo pai.

“Quando era filhotinho, ele dormia comigo na cama e nunca podíamos ficar sem nos tocar. Ele ficava deitado atrás de mim e sempre tinha pelo menos uma perna tocando minhas costas; se eu me mexesse, ele se mexia ».

Stanley pode agora ser um cachorro adulto, mas ele nunca perdeu a necessidade de estar perto de seus humanos.

Sam explicou:

“Se estou dirigindo, temos que nos acariciar ou ele vai me cobrar. Se estivermos assistindo televisão, o mesmo.”

Este par de amigos adora aventuras ao ar livre perto da Nova Zelândia e, assim que Stanley vê uma praia, rio ou lago, ele entra imediatamente.

San não conseguia pensar em um companheiro de viagem melhor, mesmo que isso significasse trabalhar mais para manter os olhos na estrada.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.